Em 2024, a Croquis obteve um crescimento expressivo em relação ao ano anterior. E a meta para 2025 é escalar ainda mais. Com o slogan “A gente se movimenta e se reinventa”, a agência passou recentemente por um completo rebranding, modernizando as cores e formas de sua identidade visual, e se posicionando como uma agência de vanguarda, apresentando soluções inovadoras no mercado de eventos.
E, seguindo essa filosofia de se reinventar, e buscar o crescimento desejado, a agência acaba de contratar Ricardo Ferrari, um dos fundadores e ex sócio das agências OutPromo e Accuracy, que vem para atuar na conquista de novos negócios.
“A Croquis me surpreendeu na excelência com que entrega seus projetos. A agência conta com um time de grandes profissionais, e é reconhecida por suas realizações impecáveis. Isso me faz acreditar que juntos podemos realizar ainda mais, e projetar um novo ano de grandes conquistas. Estou motivado nessa jornada junto à agência”, declara Ricardo Ferrari.
Fundada há 17 anos, a Croquis vem se destacando no mercado de live marketing criando experiências que deixam marcas positivas na memórias das pessoas.
“2024 foi um ano excelente para a Croquis. Realizamos projetos desafiadores, que só com o trabalho de uma equipe dedicada e competente foi possível concretizar. Isso nos enche de orgulho, e nos motiva a ir além. Estamos nos preparando para começar um novo ano com força total, e a chegada do Ricardo Ferrari é um grande passo para cumprir nossos objetivos”, comenta Luciana Tolomei, CEO da agência.