A parceria entre Nestlé e Croquis mostrou mais uma vez que o alimento vai além da nutrição. O evento, criado pela Agência Croquis para a Nestlé, recebeu um seleto grupo de nutricionistas e alimentou convicções e corações. “Regenerar”, tema do evento, foi inspirado no pioneiro programa da Nestlé que apoia práticas sustentáveis e teve total sintonia com o time da Croquis, que foi fundo em cada detalhe.
A agência criou ambientes e ativações surpreendentes. Nas 4 diferentes estações, os convidados vivenciaram todo o poder transformador do alimento através de vídeos imersivos e paineis expositores das marcas que traduziram a verdadeira missão de nutrir as pessoas de geração em geração, nutrir a vida com memórias afetivas e também o mundo, com ações responsáveis e de respeito ao meio ambiente.
Plantas, materiais recicláveis e um charmoso mobiliário trouxeram a pauta da sustentabilidade para cada ambiente. Além de receitas, o público degustou também de uma incrível palestra sobre como as gerações se relacionam com alimentos na vida cotidiana, com o antropólogo Michel Alcoforado.
Cada detalhe mostrou a grande sintonia entre agência e cliente durante todo o processo. O resultado não poderia ser outro: uma entrega de excelência para um evento de sucesso.
Para o time da Croquis, ficou o sabor especial dessa experiência única, para ficar na memória dos convidados e da agência.