Nutrindo memórias

Nutrição e Sustentabilidade: o evento Regenerar da Nestlé, executado pela Croquis

Evento exclusivo uniu inovação, memórias afetivas e práticas sustentáveis em quatro estações que destacam o impacto transformador do alimento

Conteúdo Especial

A imagem mostra o espaço do evento Regenerar da Nestle, com convidados sentados em mesas redondas de jantar, em uma decoração amarelo queimado e bege
Foto: agência Croquis

A parceria entre Nestlé e Croquis mostrou mais uma vez que o alimento vai além da nutrição. O evento, criado pela Agência Croquis para a Nestlé, recebeu um seleto grupo de nutricionistas e alimentou convicções e corações. “Regenerar”, tema do evento, foi inspirado no pioneiro programa da Nestlé que apoia práticas sustentáveis e teve total sintonia com o time da Croquis, que foi fundo em cada detalhe.

Imagem mostra duas promotoras da marca Dolce Gusto, da Nestlé,no espaço de café do evento. Há uma mesa com xícaras e ao fundo uma estante com folhagens verdes e produtos da marca
Foto: agência Croquis

A agência criou ambientes e ativações surpreendentes. Nas 4 diferentes estações, os convidados vivenciaram todo o poder transformador do alimento através de vídeos imersivos e paineis expositores das marcas que traduziram a verdadeira missão de nutrir as pessoas de geração em geração, nutrir a vida com memórias afetivas e também o mundo, com ações responsáveis e de respeito ao meio ambiente.

Imagem mostra espaço do evento Regenar da Nestlé ainda vazio, iluminado por uma luz verde, que ressalta as folhagens decorativas

Plantas, materiais recicláveis e um charmoso mobiliário trouxeram a pauta da sustentabilidade para cada ambiente. Além de receitas, o público degustou também de uma incrível palestra sobre como as gerações se relacionam com alimentos na vida cotidiana, com o antropólogo Michel Alcoforado.

Cada detalhe mostrou a grande sintonia entre agência e cliente durante todo o processo. O resultado não poderia ser outro: uma entrega de excelência para um evento de sucesso.

Imagem mostra um palco com a logo de "Cocoa Plan" da Nestlé, e um letreiro escrito "nutrir o mundo"
Foto: agência Croquis

Para o time da Croquis, ficou o sabor especial dessa experiência única, para ficar na memória dos convidados e da agência.