Rio Academia

Croquis e Neutrogena levam proteção solar ao Rio de Janeiro

Ações planejadas e executadas pela agência de brand experience incluíram distribuição de amostras, totem interativo, banheira de gelo e massagens relaxantes

Conteúdo Especial

Promotor com mochila de protetor solar neutrogena na praia do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - O verão carioca está chegando ao fim, e com ele, o encerramento a experiência exclusiva de Neutrogena Sun Fresh na praia de Ipanema. A Croquis, agência especializada em brand experience, foi responsável por essa iniciativa que uniu proteção solar e bem-estar no icônico espaço Rio Academia.

A ação iniciou no primeiro final de semana de dezembro e se repetiu por todos os sábados até o final de fevereiro. Nos dias 21 e 22 de fevereiro, o público teve as últimas oportunidades de conhecer de perto as interações criadas para reforçar a importância do cuidado com a pele.

“A parceria com Neutrogena Sun Fresh nos permitiu criar uma experiência sensorial e educativa que reforça a importância da proteção solar de forma envolvente e autêntica. No Rio Academia, conseguimos conectar a marca ao público em um momento de lazer e bem-estar, transformando o cuidado com a pele em uma experiência memorável”, disse Luciana Tolomei C&O Croquis eventos.

Ativações de Neutrogena na orla carioca

Com um conceito que alia proteção solar e experiências interativas, a Croquis desenvolveu diversas iniciativas para engajar o público. Entre os destaques, a ação itinerante chamou atenção dos frequentadores da academia ao ar livre: um promotor equipado com uma mochila em formato de mockup do produto distribuiu amostras de Neutrogena Sun Fresh Corporal, garantindo proteção imediata para quem se exercitava sob o sol forte.

Outro ponto alto foi a demonstração do bloqueio dos raios solares proporcionado pelo Neutrogena Sun Fresh Hydro Boost. A interatividade ficou por conta de um tótem com câmera UV, que permitiu aos visitantes visualizarem, na prática, a eficácia da proteção solar.

A estrutura ainda contou com um painel em formato de gôndola, onde os principais produtos da linha foram expostos para o público conhecer de perto. Complementando a experiência, a Croquis trouxe ativações como banheira de gelo e massagens relaxantes utilizando os produtos da marca.

Com essa estratégia, a Croquis transformou a presença de Neutrogena no verão carioca em um momento de conexão genuína com os consumidores, reforçando o compromisso da marca com proteção, cuidado e bem-estar. A ativação foi concluída com sucesso, deixando uma marca positiva na temporada de verão do Rio de Janeiro.

Fotos: agência Croquis