“A gente se movimenta e se reinventa”. Com esse slogan, a Croquis apresenta seu novo posicionamento, mais aberto às demandas dinâmicas do mercado de live marketing. O universo dos eventos está em constante transformação, e a agência de eventos paulista entende a necessidade de sempre abraçar novas perspectivas e explorar ideias inovadoras.
Para entregas surpreendentes, a Croquis busca entender o que há de mais atual no mundo, na vanguarda das soluções, acolhendo a diversidade de olhares e analisando cada situação de todos os ângulos possíveis. Essa abertura ao novo se traduz na recém-lançada identidade visual, com cores e formas modernizadas. “Fizemos um trabalho minucioso de pesquisa, uma imersão na nossa essência, para chegar a uma nova forma de nos mostrarmos ao mercado, mais condizente com a nossa identidade criativa e espírito inovador”, conta Luciana Tolomei, CEO da agência, sobre o processo de rebranding.
A Croquis, agência criada há 17 anos em São Paulo, com clientes como Nestlé, Corteva e Carrefour no portfólio, é reconhecida no mercado pelas realizações impecáveis, com atenção a cada detalhe. A comprovação vem em forma de prêmios, como os diversos troféus já recebidos pelos estandes produzidos para a APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo. Proporcionar aos seus clientes experiências marcantes, que criam conexões verdadeiras e profundas, tornou-se a marca registrada da agência. Para isso, não há fórmulas mágicas, mas sim empenho e conhecimento.
O time da Croquis é especialista em criar narrativas singulares e imersivas, que conectam marcas a seus públicos com autenticidade e propósito. A concepção de cada evento, de cada viagem corporativa ou ação de live marketing é guiada pela visão do cliente e turbinada pela expertise dos profissionais talentosos e criativos que formam a equipe Croquis. Cada entrega torna-se um acontecimento impactante, que alia conceito embasado, estratégia assertiva e execução eficiente. A Croquis é parceira na jornada do cliente, descomplicando cada etapa e deixando marcas positivas na memória de cada envolvido no processo – e o rebranding é a tradução dessa paixão pelo novo e pelo extraordinário.