Agências

DBX reformula o futuro das experiências

Empresas de data retail e shopper experience da B&Partners.co - The Brandtech Network, tiveram um destaque crescente no mercado com a transformação de negócios, serviços, marcas e produtos que oferecem a seus clientes.

As empresas de data retail e shopper experience da B&Partners.co – The Brandtech Network, têm crescentemente se destacado no mercado com a transformação de negócios, serviços, marcas e produtos que oferece a seus clientes. 

Neste ano, as empresas Score Retail, Score Products, Plug In e Next 3 que operam no mercado de varejo há mais de 20 anos foram encarregadas da criação, produção e execução dos maiores cases de varejo. 

Um desses cases é o projeto Pit Stop para Ambev, feito por meio de um olhar múltiplo desempenhado pela unidade de negócios DBX – Business Design Experience – da Score Retail, especialista em soluções para negócios por meio do Design, que foi vencedor do prêmio global IF Design Award 2021, uma das maiores premiações de Design do planeta. 

Uma parceria estratégica entre a DBX e Grupo Criativo com método proprietário na elaboração de etapas com o cliente no centro com um grande parceiro, a AmBev. 

Pit Stop é uma maneira inovadora de comprar sua cerveja gelada, ao reunir conveniência e preço justo. Seu design diminui ao máximo as principais dores da operação (como: visibilidade do estoque, termômetro da temperatura, fácil acesso e etc.) e prazos de instalação. 

Uma câmara fria e com bastante espaço mantém o estoque sempre pronto e sempre disponível. Com área de atendimento para carros e pedestres, e um canal on-line exclusivo, com benefícios e vantagens, o cliente adquire sua cerveja gelada com muito mais velocidade, sem filas, a preços de mercado para consumo em casa, extremamente de acordo com nosso contexto atual.

Fora a unidade de negócios DBX, a network tem ainda mais outras quatro empresas no pilar de retail da B&Partners.co: a Score Products é a responsável pelo desenvolvimento completo de produtos proprietários, passando por pesquisa de tendências e de mercado, design criativo e técnico, engenharia, otimização de custos, gestão de produção e logística nacional e internacional. 

A Score Retail gera o embasamento em dados e tecnologia, pré e pós implementação, permite desenvolver as melhores soluções para cada tipo de problema em ambientes de compra ou de consumo.

A Plug in oferece experiências entre as marcas e todos os seus stakeholders através de soluções de incentivos, relacionamento e fidelidade para aumento de performance, melhoria da cultura organizacional e aumento do nível de satisfação tanto dos colaboradores, rede de distribuição quanto os consumidores.

Por fim, a Next 3 conta com uma base de fornecedores, nacionais e internacionais, homologada e classificada para diferentes tipos de demandas, oferecendo práticas eficientes e seguras para obtenção de saving em processos de compras otimizados através de tecnologia aplicada aos processos de prospecção e negociação, garantindo mais performance em agilidade, assertividade, rentabilidade e, principalmente, na relevância ao negócio dos clientes.