A Dmattos Group entrou em 2020 com força total e com grandes projetos a serem realizados no 1º trimestre por intermédio de suas agências: d/mattos brand experience e Great Live Marketing.
Com a chegada do Covid-19, a agência precisou se ajustar à nova realidade mundial, enxugando as agências, mas ao mesmo tempo investimos na implantação de novas ferramentas e processos, e, principalmente, na capacitação de nossa equipe para buscar 100% de eficiência na ampliação de home office.
Leia também: João Mattos: Você acha que está tudo bem?
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
Foram 10 dias no mês de Abril batendo a cabeça literalmente. Mas os resultados alcançados ao longo do ano mostraram que as nossas atitudes e decisões foram corretas desde o início sempre na busca de nossa perenidade.
A partir daí, crescemos e ampliamos nosso escopo de atuação com foco na rentabilidade nas áreas de Promo, PDV, Incentivo, Eventos Virtuais, Press Kits, Gamificação, e muito, muito Conteúdo!!!
O resultado veio com a realização de dezenas de projetos, onde ganhamos grandes concorrências, homologações, contas, novos clientes e retorno de outros.
Com certeza vamos para 2021 com muito aprendizado e conhecimento na bagagem, mas principalmente continuar fincado em nosso tripé: Integridade, Resiliência e Perseverança.
Como João Mattos diz: “Ser criativo é combinar bom gosto e cultura com experiência e profissionalismo. É colorir a ideia com boas pinceladas de audácia.”