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Dojo é shortlist no Clio Entertainment e finalista no Profissionais do Ano

Agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo concorre a prêmios nos dois festivais.


A Dojo, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, é finalista de dois importantes prêmios com os trabalhos “The Chemistry Inside of Us” e “O Uniforme Oficial do Brasileiros”

Os cases, desenvolvidos para Amazon Prime Video e Havaianas, respectivamente, estão no shortlist do Clio Entertainment 2021 e entre os finalistas do Profissionais do Ano.

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“São conquistas muito gratificantes. Somos uma agência nova e independente que surgiu num momento em que todo mundo desacreditava a publicidade. Premiações são a pontinha do iceberg, mas todo o trabalho da agência, o desempenho da equipe e a parceria do cliente ficam ainda mais valorizados, e, claro, que nos deixam animados!.”, comentam Baron e Toledo.  

Thiago-Baron e Rodrigo Toledo (Foto: Divulgação).

O projeto “The Chemistry Inside of Us” foi uma campanha desenvolvida para o lançamento do filme Chemical Hearts, da Amazon Prime Video, em que foram criadas ilustrações baseadas em um algoritmo que monitorava a frequência neural, os batimentos cardíacos e o tom de voz de pessoas comuns e influenciadores enquanto estas contavam histórias e sensações da adolescência.

Já para o trabalho “O Uniforme Oficial do Brasileiros”, a Dojo criou uma ação 360. As Havaianas trouxeram para a agência um projeto em que os atletas representantes do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos iriam entrar calçando Havaianas. 

Como forma de destacar o ineditismo da iniciativa, a Dojo abriu a transmissão nos canais Globo com um falso break com Galvão Bueno. 

No comercial, ele chegava aos estúdios calçando Havaianas. Além disso, durante a transmissão do evento, Galvão comentou sobre o uniforme oficial dos atletas.

A ação gerou um grande engajamento nas redes sociais e fez com que os brasileiros se sentissem representados.