Agências

Dojo conquista três maiores marcas da Cargill Foods

Comandada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência vence a concorrência para atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza.

A DOJO divulgou uma novidade em seu portfólio. Depois de vencer a concorrência, a agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo será responsável pela conta full das três maiores marcas da Cargill Foods.

Leia também: Pronto! completa 8 anos no mercado de eventos

A partir da conquista, a agência começa a atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza, marcas de confiança que estão presentes na rotina dos brasileiros há tantos anos e que são propriedade de uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

“Para-a DOJO, é uma grande felicidade ter sido a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icônicas e presentes na vida e na cozinha dos brasileiros há tantos anos. Tenho certeza de que juntos faremos coisas memoráveis”, declarou Bel Rudge, Head of Client Services da DOJO.

“Falo em nome de todos do time quando digo que estou muito animado para o início dessa parceria. Será uma oportunidade enorme de ter um novo olhar para o posicionamento das nossas marcas e, assim, nos desafiarmos e irmos além na forma como nos comunicamos com nossos consumidores.”, disse Esdras Leite, Diretor de Marketing das marcas de Varejo da Cargill.

Recentemente, a DOJO também conquistou KAYAK Latam. Além da nova conta, Amazon Prime Video, Amazon Sellers Brasil, L’Oréal, Asics, Taco Bell e Havaianas são algumas das marcas que fazem parte do portfólio da agência.