Depois de um boom de 95% nos resultados em 2022, a Eagle, vencedora do Prêmio Live, anunciou crescimento de 41% no número de clientes nos últimos 12 meses. Mesmo com um primeiro semestre desafiador, as expectativas estão positivas até o final de 2023.
“Tivemos um cenário econômico mais delicado no primeiro semestre, mesmo assim mantivemos a quantidade de projetos trabalhados, ainda que com perfis mais operacionais e menos estratégicos, o que deve mudar para esta nova etapa do ano”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle.
As boas perspectivas da agência têm como base o número crescente de eventos presenciais e o retorno das feiras. Segundo a UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, a expectativa é que sejam realizados pelo menos 1.500 eventos B2B de porte grande ou mega até o final de 2023, com expectativas de R$ 7 bilhões de impacto econômico neste segundo semestre, somente na cidade de São Paulo.
“Estamos otimistas. A Eagle cresceu consideravelmente em 2022, foram mais de 200 projetos, seguimos em linha em 2023 e com grandes expectativas, até porque ganhamos clientes novos e seguimos em busca de um mix de segmento relevante”, comenta Brenda Maia.
Na equipe, atualmente composta por mais de 40 profissionais, chegaram perfis mais estratégicos e seniores. A sede de 123m2, na Vila Madalena, em São Paulo, também inicia projeto de reformas, motivada pelos desafios e perspectivas para os próximos meses.
“A Eagle é um propósito que se tornou realidade. Nascemos em 2020, no meio de uma pandemia, todos on-line, com apenas 4 clientes e a vontade de unir profissionais que pudessem criar e operacionalizar soluções que impactassem diretamente nos objetivos e resultados das marcas. Estamos fortalecendo o nosso time, nossa cultura, missões e valores. Conseguimos fazer muito, em pouco tempo, mostrando inovação, agilidade, criatividade junto aos clientes. E somos realmente parte deles, nos envolvemos com suas estratégias. Para nós, não existe ‘não’ e, sim, ‘como podemos fazer’. Crescimento, prêmios e novos investimentos são apenas o resultado de muita vontade de trabalhar e fazer dar certo”, ressalta a CEO da Eagle.
Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar que, em comparação ao último ano, dobrou de tamanho em 2023. Atualmente, atende marcas como Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp e outras.
Foto: Thiago Freitas Films