Ao mesmo tempo em que muitos negócios tentavam driblar a crise causada pela pandemia, a agência de marketing Eagle fechou 2021 com cerca de 150 projetos realizados, além de uma equipe híbrida bastante reforçada e estruturada, que no decorrer do ano saltou de nove para 40 profissionais.
Tudo com o objetivo de prestar um serviço completamente personalizado, ágil e focado no negócio do cliente. Entre as marcas que a Eagle atende estão BB Seguros, Elo, Embratel, Qualicorp, Livelo, Puratos, Orbia e BBI.
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A Eagle trabalha baseada em três pilares: social media (eventos on-line, influenciadores e conteúdos); live marketing (eventos presenciais); e projetos especiais (com ações completamente personalizadas), de ponta a ponta, do press kit a ativação da marca em um grande evento.
De acordo com Brenda Maia, sócio proprietária da Eagle, essa união de expertise agrega à agência uma entrega pautada em estratégia, criatividade e excelência na operação, sem deixar de lado o entendimento das dores dos clientes, através de processos mais ágeis, descentralizados e menos burocráticos.
“Nos diferenciamos pela atenção aos detalhes, pelo foco em sair da mesmice e por promover experiências diferenciadas. Já fizemos, por exemplo, eventos on-line com café da manhã, degustação de azeite e para a valorização de cerâmicas produzidas no Brasil”, destaca.
Nova sede – A Eagle está preparada para abrir seu espaço físico, um cowork na Vila Madalena, charmoso bairro de São Paulo que conta com um clima que inspira a criatividade de modo bastante natural.
A intenção é que nesse local toda a equipe tenha a oportunidade de se encontrar, pelo menos, duas vezes por semana. Nos outros dias, o home office está liberado, indo de acordo com a tendência de grande parte das empresas de diferentes tamanhos e setores.
Perspectiva para 2022 – Para este ano, as perspectivas são otimistas, mesmo com a certeza de que existem desafios a serem enfrentados.
“Com relação à Eagle, o ano será de estruturação dos processos para manter o crescimento sustentável. Estamos trabalhando para aumentar o número de clientes e ampliar os segmentos de atuação. Porém, entendemos que será um ano de orçamentos cada vez mais apertados. Mas isso, de certa forma, até nos empolga, porque sem dúvida seremos muito desafiados a nos redescobrir, a sermos ainda mais parceiros dos clientes e a explorar as nossas habilidades criativas e inovadoras. Tudo para continuar estimulando as empresas a investirem em ações e experiências que agreguem valor para a marca. Sem dúvida, será o ano de fazer mais com menos”, conclui Brenda.