Agências

Eagle dobra a equipe e divulga crescimento de 95%

Com pouco mais de 2 anos de mercado, a agência ampliou sua estrutura, inaugurou novo escritório em São Paulo e fechou o ano com 11 novos clientes e mais de 209 jobs aprovados e executados.

A Eagle Agência acaba de divulgar o balanço de 2022 com crescimento de mais de 95% em comparação aos resultados de 2021. Com pouco mais de 2 anos de mercado, a agência ampliou sua estrutura, inaugurou novo escritório em São Paulo e fechou o ano com 11 novos clientes e mais de 209 jobs aprovados e executados. A equipe da Eagle também dobrou em um ano, saindo de 20 colaboradores no início de 2022 para 40 em 2023.

Para trazer ainda mais agilidade à operação, a agência passou por um longo processo de reestruturação junto da Many Opstrategy, que tem como objetivo ajudar CEOs e líderes a operacionalizar sua estratégia de negócio. Por meio de uma atuação “back to front”, o processo preparou a empresa para um crescimento sustentável, com foco nos próximos 5 anos.

A partir daí, a Eagle dividiu seu escopo de atendimento em duas unidades de negócio: Live Marketing, que passou a ser liderada por Junior Magalhães, e Digital, sob a coordenação de Luciana Alcalá. 

Para dar suporte operacional às unidades, Mari Batista chegou à agência como Head de Operações. Atendimento e Planejamento seguem como áreas transversais, a fim de garantir a coesão em todas as partes dos projetos, além de otimizar as demandas e recursos tanto em Live quanto em Digital. Lenine Neves segue como Head de Planejamento e Camila Inoue como Head de Atendimento e Novos Negócios.

“Investimos em todas as áreas, especialmente no Núcleo Digital, trazendo novos especialistas com expertises e bagagens variados. Acreditamos muito no potencial dessa unidade de negócio e entendemos que as nossas soluções devem cada vez mais unir o Live e o Digital para entregar experiências únicas, impactantes e relevantes. Todo esse processo vem de uma profunda reestruturação que fizemos no segundo semestre de 2022, para termos um crescimento saudável, consistente, sem deixar de lado a qualidade das entregas”, afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

A-retomada do presencial, junto com o crescimento das demandas que envolvem o digital, estiveram entre os fatores que mais contribuíram para os resultados. “Clientes e público têm demandado cada vez mais conteúdos e experiências que começam no off e terminam no on ou vice-versa. Por isso, para nós, uma atuação estratégica no 360 é fundamental em nossos projetos. Entendemos que essa demanda permeia todo o mercado e nos preparamos ainda mais para entregar soluções inovadoras, consistentes e relevantes para nossos clientes”, enfatiza a CEO da Eagle.

Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp e outras.