A Eagle Agência comemora um crescimento de 21% no número de clientes e 20% no faturamento, consolidando sua trajetória de expansão com foco em novos segmentos e estruturação interna. Marcas como Embratel, Brasilseg, Assaí, BS2, Rede Iguatemi, Livelo, PagSeguro, Pravaler, Roadcard, Tratho Metal Química, Núclea, INTI, Genesys, IFL, RDAds e WBD fazem parte da carteira atendida.
Como forma de consolidar sua estratégia, trouxe Bruno Pisanelli (ex Holding Clube) como head de Planejamento e Criação e no final do ano passado Camila Inoue, responsável pela área de negócios entrou para a sociedade ao lado da fundadora e CEO Brenda Maia.
Para 2025, a Eagle pretende seguir com a estratégia de expansão e diversificação dos segmentos atendidos. “Vamos continuar investindo em pessoas e inovação para entregar projetos que agreguem valor real às marcas. Queremos garantir consistência e o nível de qualidade que nos trouxe até aqui”, destaca Brenda Maia.
“Nosso objetivo é fortalecer a liderança, otimizar processos e oferecer uma estrutura melhor para nossos colaboradores e clientes. Esse ambiente agora permite não apenas o trabalho diário, mas também encontros estratégicos e eventos internos e externos”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
Com uma equipe de 50 colaboradores diretos e suporte de terceiros conforme os projetos, a Eagle realizou em 260 projetos em 2024, desde convenções de vendas, campanhas de incentivo, ações de trade marketing, feiras, festas de final de ano e reuniões de planejamento, social Media entre outros tipo de ação. A agência também investiu na renovação de seu escritório, criando um espaço para receber o time presencialmente e promover eventos institucionais e de conteúdo para marcas, como o UpdateSXSW e o evento de Parentalidade.
Com sete prêmios conquistados em live marketing, a Eagle Agência se firma como uma empresa focada em resultados e preparada para novos desafios no próximo ano.