Com mais de 3 bilhões de jogadores ao redor do mundo, os games se tornaram um ponto de encontro cultural e social, onde as marcas podem interagir de maneira autêntica e inovadora. A Eagle Agência é a agência responsável pela assinatura do espaço do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, na Brasil Game Show (BGS) 2024, considerado o maior evento do setor da América Latina , que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
O objetivo do PagSeguro, um dos maiores players em soluções de pagamento na América Latina, é reforçar sua presença no mercado de jogos, conectando-se diretamente com o público gamer. Para isso, a Eagle desenvolveu um estande que vai além do convencional, promovendo ativações lúdicas que levam o universo dos games para fora das telas, como explica Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
“Estamos trazendo experiências dos jogos para o mundo real. Em uma das ativações por exemplo, os participantes devem derrubar ‘torres’ estilizadas. Em outra ativação os gamers mergulham em uma piscina de bolinhas para capturar as metas estabelecidas. É live marketing na veia”, explica a CEO.
O PagSeguro quer facilitar o acesso ao comércio eletrônico na América Latina, adaptando-se às preferências locais de pagamento e diminuindo barreiras para transações internacionais. Dessa forma, consumidores locais podem acessar produtos e serviços de empresas estrangeiras com segurança e agilidade. Além disso, a marca busca integrar métodos de pagamento locais para atrair e reter clientes que preferem essas opções.