A Eagle, agência de MKT 360 de São Paulo (SP), foi uma das empresas mais premidas do Prêmio Live 2024, organizado pela Promoview. O evento de premiação foi realizado no último dia 30, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Os principais players do mercado de Live Marketing e Brand Experience estiveram presentes na festa de revelação dos vencedores do Megafone de Ouro.
O Prêmio Live, um dos reconhecimentos mais aguardados anualmente pela indústria da propaganda, chegou à sua quinta edição com 144 finalistas disputando o Megafone de Ouro, que reconhece os melhores do mercado em 49 categorias.
A Eagle foi premiada em duas das quatro categorias em que foi considerada finalista:
- Ação ou Iniciativa de Apoio ao 3° Seto: BB Seguros – Campanha Pense Rosa
- Evento de Engajamento para Stakeholders B2B: SulAmerica Onda Laranja, Grupo Cases – Classe Live Marketing
A cliente da agência, Claudia Teixeira, do Grupo Pro, também foi premiada na categoria Cliente do Ano. Para Brenda Maia, idealizadora e CEO da Eagle, o prêmio é reconhecimento de todo empenho da agência para crescer de forma sustentável nestes quatro anos.
“O segredo do crescimento da Eagle é a soma de uma equipe motivada, foco no trabalho e muito investimento na gestão de projetos. Em 2023, tivemos um aumento de 43% na quantidade de clientes sem perder qualidade de entrega e, para 2024, esperamos um crescimento ainda maior. Receber o Prêmio Live em tantas categorias é a prova de que estamos indo pelo caminho certo”, finaliza.