A B&Partners.co – The Brandtech Network está comemorando a conquista da parceria de negócio com Suvinil e Glasu!, que terá a operação com empresas BFerraz, Vitrio e Rede Snack trabalhando em colaboração.
A novidade dá continuidade à campanha de mídia e comunicação “Vai Dar Certo! #JáDeuCerto” para Suvinil Fosco Completo, que juntou os cantores Thiaguinho, Céu e os artistas Tropkillaz, em um projeto entregue no fim do ano passado, em feat improvável para regravação do hit dos Titãs, levando uma mensagem poderosa de otimismo aos quatros cantos do Brasil.
Leia também: Leo Burnett TM apresenta a plataforma LBTM Creative Experience Room
“O relacionamento com o time B&Partners.co iniciou em um momento desafiador, com o lançamento da campanha “Vai Dar Certo! #JáDeuCerto”. Buscamos uma agência que tivesse em sua essência algo que faz parte também do nosso DNA, a Inovação. Dada a experiência e o resultado positivo com a campanha, ampliamos essa conexão para que possamos manter essa parceria de sucesso agora em 2022”, detalha Renato Firmiano, diretor de Marketing nas Tintas Decorativas BASF.
A-network venceu a concorrência ao ter um diferencial de montar um time único com um squad estratégico e multidisciplinar com especialistas das empresas.
Os profissionais da agência BFerraz atuam na frente da gestão de negócios, estratégia, criação, produção e mídia; a equipe da Vitrio comanda toda estratégia de mídia e dados e a Rede Snack é a encarregada pela estratégia e produção de conteúdo para social vídeo e influencers.
“Estávamos em busca de uma agência que tivesse capacidade de montar um time realmente integrado, comprometido, e que acima de tudo, oferecesse flexibilidade e agilidade para operar uma conta que detém duas marcas distintas e atuantes em um segmento dinâmico e desafiador”, acrescenta Firmiano.
“É uma honra receber na network uma marca tão relevante da indústria de tintas decorativas. Nossa parceria iniciou no final do ano passado com uma campanha de comunicação e mídia que foi um sucesso em todo o país. Esse ano evoluímos em nossa relação tornando-nos um parceiro de negócios alinhado com os objetivos das marcas através de um squad multidisciplinar que traz alinhamento estratégico, eficiência, agilidade, melhor custo e com foco em resultados”, conclui Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.co
“Estamos muito orgulhosos de ser a agência que vai liderar a comunicação da marca líder da categoria de tintas. Essa novidade consolida a transformação que iniciamos a algum tempo, o nosso pensamento que integra Impact+Entertain+Sell”, declara Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.
“O conteúdo social é uma disciplina em si, mas ele ganha alcance, unidade e conversão quando integrado com outras áreas da comunicação e do marketing. Para a Snack o projeto Suvinil será, nesse sentido, um multi-desafio”, completam Vitor Knijnik e Nelson Botega, CEO’S & Partners da Rede Snack.
“Estamos muito felizes em dar continuidade na aplicação da cultura de dados e produtos (CDPs) e na integração da mídia Brand & Performance, Digital e Offline que iniciamos na campanha da Fosco Completo, trazendo um olhar 360, integrando toda estratégia criativa, conteúdos sociais e mídia em uma visão de jornada de compra do consumidor e alinhado aos OKRs da Suvinil”, encerra Gerson Ribeiro, Co-Founder & Partner da Agência Vitrio