Agências

E/OU MRM agora é MRM Brasil

O novo conceito da agência será explorado no universo digital, por meio de conteúdo e ações em social media.

Com origem na inteligência de dados e no digital, a MRM Brasil preserva o conhecimento e a relevância da área para oferecer o modelo híbrido entre agência de publicidade e consultoria de negócios, com serviços baseados nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade. 

A agência tem como compromisso ajudar a construir relacionamentos entre negócios e pessoas. Para isso, oferece o uso da tecnologia e dados para contextualizar as marcas em múltiplos canais, por meio de plataformas de conteúdo e performance e metodologias de inovação e disrupção, a partir das quais é possível criar novos modelos de negócio e novas formas de conexão de uma empresa com os seus consumidores.

Confira o que acontece no universo das agências aqui.

“Nós começamos o processo de trabalho de um cliente de fora para dentro. A transformação digital acontece no momento em que a preocupação deixa de ser resolver um problema da empresa e passa a ser resolver um problema do consumidor. Conectar um problema ou uma necessidade das pessoas com um novo modelo de negócio é o que acreditamos.”, diz Fábio Souza.

“A-magia não está em adaptar para o digital o que o cliente já faz, mas criar uma experiência contextualizada a partir de uma necessidade ou oportunidade. Grande parte das empresas nativas digitais de sucesso partiram desse princípio. Cada vez mais as pessoas não precisarão das soluções de sempre. Precisarão de soluções distintas de negócio que poderão, quem sabe, se transformar em novas marcas e experiências.”, completa Souza.

Diversidade é o meio e um grande diferencial que a agência oferece ao mercado para entregar os resultados esperados ao se aplicar esse novo conceito. 

Perfis diversos, que vão de engenheiros, estatísticos, matemáticos, processadores de dados, e especialistas em tecnologia, além de comunicadores normalmente encontrados nas agências, além de uma série de parcerias com centros de excelência, empresas de tecnologia e startups espalhados pelo mundo.

A nova marca será lançada com uma campanha institucional. O novo conceito da agência será explorado no universo digital, por meio de conteúdo, ações em social media, passando ainda pelos formatos tradicionais do digital e do off-line.