A Eventesse Live Marketing comemorou 14 anos de fundação em fevereiro, consolidada como referência em eventos, campanhas de incentivo e marketing promocional com seu modelo pioneiro End-To-End e Full Service atuando na criação colaborativa, produção e logística especializada. E teve motivos para comemorar do começo ao fim do mês.
Em 2023, teve um aumento de 30% no faturamento em relação ao ano anterior. E, junto com diversas outras novidades que foram reveladas durante a Eventesse Experience, sua convenção anual no início do mês, antecipou um crescimento adicional de 20% em 2024.
Na convenção também anunciou, entre outros destaques, a COO Cristiana Gil como nova sócia-diretora.
“É com muita alegria que recebo a Cristiana como minha sócia, depois de 14 anos à frente da Eventesse. Até conhecê-la e avaliar todo seu potencial e melhorias efetivadas na área de operações da agência, nunca havia pensado em ter uma sócia. Depois de quase seis anos trabalhando juntas, lado a lado, tive a certeza de que para crescermos e chegar aonde almejamos seria importante ter alguém para compartilhar e colocar em prática todas as estratégias. E a Cris é a melhor sócia para o futuro que estamos planejando para a Eventesse”, disse, emocionada, Milena Sakamoto, CEO da Eventesse Live Marketing.
Além da grande novidade no quadro societário, a agência apresentou os cases que serão apresentados nas premiações e festivais deste ano, visando a continuidade das conquistas do ano passado com prêmios nacionais e internacionais.
Entregas memoráveis para clientes como MAPFRE, Tokio Marine e QuidelOrtho já estão indicadas para o Prêmio Live, principal premiação de Brand Experience em que os profissionais do segmento são os protagonistas na escolha através de votação aberta e auditada.
No cenário desafiador do Live Marketing, a Eventesse se destaca como um exemplo de estabilidade profissional, com um índice de turnover impressionante de apenas 5%, contrastando com a média nacional de 56%, o que fez com que, além de sua expertise em eventos, a agência se tornasse um padrão de coesão interna, inspirando seus pares.
Mais do que uma agência, a Eventesse é um estilo de vida profissional, onde o compromisso com a excelência transcende números, transformando-se em uma celebração contínua que inspira stakeholders e o mercado como um todo.
Além das certificações já obtidas que reforçam seu elevado compromisso com o bem-estar não só da sua equipe como de toda sociedade e do meio ambiente, estão em processo novas acreditações em ESG, LGPD e Liderança Feminina.
“Começamos o ano fortalecendo nossa responsabilidade corporativa e elevando nossa competitividade. Estou convencida de que todas as ações planejadas para 2024 terão um impacto positivo no mercado“, concluiu Milena.
Um marco que reflete suas boas práticas corporativas responsáveis e sustentáveis foi destaque na reunião geral de encerramento do mês: a Eventesse agora integra o Pacto Global da ONU no Brasil, aderindo à maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo.
O Pacto Global, uma iniciativa das Nações Unidas, visa mobilizar empresas para adotarem e promoverem princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.
Ao alinhar suas práticas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global busca envolver o setor privado nessa nova agenda, reforçando seu papel na promoção dos valores e metas da ONU
Com um olhar para o futuro e uma dedicação à inovação, a Eventesse continua a se destacar na reinvenção das regras do Live Marketing, celebrando não apenas seu passado, mas também criando infinitas possibilidades para ir além do incrível.