A F/Malta passou por um rebranding, está de cara nova e convida o mercado a conhecer essa novidade. Relembrando como a agência traduz o que há anos a destaca de outras agências: o “como” à frente do “o que”.
Como resultado desse novo momento, nasceu o JUST FEEL, que vem para traduzir o que sempre existiu como essência do trabalho que realizam.
“Cuidar da experiência e da relação entre marcas e pessoas é o que nos move e, garantir um processo agregador, transparente, saudável e próspero é o que nos torna mais do que agência, mas grande parceiro do mercado.”, afirma Felipe Malta, CEO da agência.
Com uma parceria que difere de outras agências de Live Marketing do mercado, o DNA da F/Malta é o que torna a experiência dos clientes única: além de ações estratégicas que unem, criatividade, tecnologia, tendência, anos de experiência e estudo, a agência cuida de como as pessoas vão se sentir, desde o primeiro contato até a entrega final, do colaborador ao cliente.
Esse ano, a F/Malta completa 17 anos de mercado, somando atendimentos de grandes marcas como: Vtex, Porto, Mercado Livre, Seara, PagSeguro, Google, J&J, C6 Bank, Ypê e outros.
Rodrigo Lefèvre, Diretor Comercial da F/Malta, considera que existe um movimento natural da relação da agência com os clientes.
“Sempre tivemos um olhar diferente sobre a relação cliente e agência. Acreditamos que as experiências que criamos precisam impactar não só o público final, mas também deixar um legado com nossos clientes diretos. Isso fortalece as relações e proporcionam resultados muito melhores”, ressalta.
A nova campanha foi ao ar essa semana e se desdobrará ao longo do ano de diferentes formas e maneiras de sentir. Todos podem conferir as atualizações da agência por meio das suas plataformas oficiais como o LinkedIn e Instagram.
Fotos: Divulgação