A Fito, agência de eventos end to end, conquistou um ‘Megafones de Ouro’ durante a cerimônia do Prêmio Live, realizado pela Promoview, na categoria “Agência de Live Marketing SP Interior”. Se posicionando como o parceiro consultivo que os clientes buscam para criar ações memoráveis de brand experience, a agência possui atuação estratégica no interior de São Paulo, fato que nunca foi um empecilho para a empresa, que já atuou até mesmo fora do país. Uma de suas sedes fica localizada em Ribeirão Preto.
“O principal foco da empresa é a construção de memórias como forma de fortalecer a
conexão das marcas com seus stakeholders, sempre trazendo a diversidade e a visão criativa como elementos naturais que auxiliam na ampliação de seu repertório”, comenta Rodrigo Vitor, CEO da Fito.
Além dessa conquista, a agência também participou de outras três finais com cases distintos. Confira detalhes sobre as ações da agência que disputaram estatuetas no Prêmio Live:
Ativação ou Eventos no exterior: Kiwify Elite – Grécia
De 15 a 21 de novembro, a Fito produziu o “Kiwify Elite”, evento internacional que reuniu os maiores players do mercado do marketing digital, para vivenciar as melhores experiências, na cidade milenar de Atenas, capital da Grécia. O planejamento completo foi desenvolvido em 2 meses, e proporcionou uma experiência que transcendeu as palestras e networking entre os participantes. Os convidados foram contemplados com o luxo do hotel 5 estrelas “Four Seasons”, jantares especiais em restaurantes premiados pelas aclamadas estrelas Michelin, partidas de golfe, e até um luau à beira do mar Egeu.
Cenografia para Feiras de Negócios B2B: Kiwify Festival – 2023
A Kiwify também buscou a Fito para realizar a primeira edição do que já se tornou um dos principais eventos de marketing digital do país, o Kiwify Festival. O evento contou com mais de 2.500 participantes, com um trabalho de planejamento, produção e cenografia que correspondeu às dimensões do projeto. Com mais de 400 profissionais envolvidos e uma montagem que durou mais de 80 horas, foi criada uma ambientação cenográfica em imagens 3D hiper-realista, com ideias e ações personalizadas para o evento. Além de toda a operacionalização do festival em si, que utilizou o espaço do Transamérica Expo Center, um dos maiores centros de convenção do país, pode oferecer.
“A parceria com a Fito tem sido fundamental para concretizar nossa visão de valorizar e apoiar os infoprodutores. Realizar eventos que reconhecem e celebram esses profissionais é uma estratégia que nos permite não só destacar o trabalho extraordinário que eles fazem, mas também criar oportunidades para aprendizado e inovação contínua. Nosso compromisso é proporcionar experiências transformadoras através do Kiwify Festival e do Kiwify Elite, fomentando uma comunidade vibrante e próspera de especialistas em marketing digital”, comenta Artur Ribas, CEO da Kiwify.
Empresário do Ano – Rodrigo Oliveira Vitor
O CEO da Fito também concorreu a um “megafone de ouro”, estatueta entregue aos vencedores do Prêmio Live. Com mais de uma década de dedicação ao mercado de entretenimento, atuando como empresário e produtor de eventos, o executivo fundou e foi sócio de empresas renomadas como a Usina Universitária e a Fito, ambas em Ribeirão Preto, São Paulo. Ao longo desses anos trabalhou com grandes clientes como Kiwify, Blue3 Investimentos, Ambev, Mitsubishi Electric, iFood, Red Bull Bragantino, entre outros parceiros de renome, promovendo eventos corporativos, ações de brand experience e live marketing.