A Gabriel, startup carioca referência em videomonitoramento e segurança no estado do Rio de Janeiro, escolheu a expertise da Fito, agência de live marketing especializada em eventos end-to-end, para lançar sua mais recente inovação: a linha “Camaleão 2”.
Esse lançamento estratégico visa estabelecer a marca no competitivo mercado paulista, e para isso, o palco escolhido foi o moderno teatro B32, situado na Faria Lima, coração pulsante das inovações e finanças da capital paulista.
“Todo o lançamento e evento foram inspirados nos camaleões, conhecidos como os mestres da observação na natureza. Assim como esses animais, a linha “Camaleão 2” busca oferecer uma capacidade ótica avançada, proporcionando uma visão ampliada e mais clara em ambientes desafiadores.”, explica Rodrigo Vitor, CEO e fundador da Fito.
Inspirados por grandes lançamentos tecnológicos, o evento destacou os benefícios e inovações que a Gabriel está trazendo para o mercado. Com a produção da Fito, que ofereceu momentos marcantes para reforçar a proposta de valor da marca e deixar uma impressão duradoura nos clientes.
“Estamos orgulhosos de colaborar com empresas como a Gabriel, que não apenas se destacam no campo da tecnologia, mas também são aliadas importantes para a segurança pública”, comenta Rodrigo.