Com 240m²

Flagship leva o conceito de ‘banco do futuro’ para BMP, no maior estande da Febraban Tech 2024

O evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

A Flagship planejou, criou e operacionalizou para a BMP o maior estande da Febraban Tech 2024, com um espaço de 240 m² onde foi possível fazer negócios, apresentar as soluções promovidas pela empresa por meio de painéis com conteúdos próprios e palestras com a presença do CEO, Carlos Benitez, entre outros convidados.

Além disso, houve uma ativação especial na qual a empresa montou uma cesta de basquete para os visitantes do evento. A feira atraiu um público recorde de 55 mil visitantes, um aumento de 22% em relação ao ano anterior, quando 45 mil pessoas participaram do evento, com 226 estandes de exposição.

O evento contou com a participação de líderes dos setores financeiro, de tecnologia, sustentabilidade e agro, além de 500 palestrantes em 200 painéis. Entre os principais expositores da feira estavam Accenture, AWS (Amazon Web Services), Banco do Brasil, Google Cloud, Microsoft, entre outras grandes marcas do mercado financeiro e prestadores de serviços da cadeia.

Participação refletiu a potência da BMP

O aumento na área de exposição do estande da BMP refletiu os números que a empresa fechou em 2023, com lucro líquido de R$158 milhões e R$496 milhões em receita bruta, o que representou um crescimento de 75,5% em relação ao ano anterior. O número de contas digitais da BMP passou de 92 mil em 2022 para 254 mil no ano passado, um crescimento de 176%.

Novidades em 2024

Apesar do stand ter 240 metros quadrados, ele foi dividido em 3 áreas complementares: uma área para a ativação da marca, outra para geração de conteúdo através de palestras e debates, e o terceiro espaço focado na geração de leads e fechamento de negócios.

Com um projeto futurista, sofisticado e ao mesmo tempo institucional, todo o estande foi desenhado inspirado no jogo de basquete para retratar a importância do trabalho em equipe, foco no resultado, assertividade e perícia na busca pelo sucesso dos negócios até o último segundo, assim como num jogo de basquete.

O estande foi inteiro cercado por telas de led que comunicavam produtos, serviços e uma visão clara de como deve ser o mercado financeiro e o mundo no futuro. As bolas de basquete na cor e com a logo do banco, que eram entregues como brinde, foram usadas também como decoração no stand.

“Sem dúvida alguma, o projeto mais desafiador e lindo que fizemos para um stand desde a nossa fundação. Orgulho e responsabilidade de ter planejado o maior e mais importante stand da Febraban Tech uma das feiras mais importantes do calendário brasileiro,” reforça Ale Bossi, CEO da Flagship.

Durante o evento, o CEO da BMP apresentou as tendências do “Banco 2030”, trazendo insights e provocações sobre como a revolução digital vai promover mudanças importantes na forma de oferecer serviços financeiros às novas gerações.

“O projeto realizado pela Flagship neste ano coroa o crescimento da BMP num mercado tão competitivo e abre a possibilidade de pensarmos em projetos ainda mais desafiadores para o futuro,” finaliza Carlos Benitez, CEO da BMP.

Fotos: Divulgação