A agência Galeria acaba de divulgar que será a encarregada pelos investimentos em mídia Out of Home do Itaú Unibanco, depois de ganhar a licitação que teve início no começo do ano.
Leia também: E-Growth ganha controle da estratégia digital da Kraft Heinz
O trabalho vai ficar por conta da Vitrine, hub da agência focado em mídia exterior, responsável pelas entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão das campanhas publicitárias.
De-acordo com Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a instituição financeira procurou incluir três elementos com a concorrência de OOH: a qualidade criativa e adequação das mensagens ao meio; a inteligência de planejamento; e a capacidade de operar em todo o território nacional.
“As mídias OOH alcançam 87% da população brasileira. É um meio de comunicação estrategicamente fundamental, que permite uma série de aplicações e soluções criativas para a engenharia de propaganda e marketing das marcas que querem impactar toda a jornada do consumidor”, destaca Paulo Ilha, Chief Media Officer da Galeria.
O Vitrine nasceu em setembro do ano passado, e já tem em sua carteira as contas da Vivo e do McDonald’s.