A GS divulgou uma novidade em sua cartela de clientes. A agência, posicionada como aceleradora de crescimento e experiências de consumo, chega ao universo dos NFTs com o início do atendimento à startup DaX, uma solução para tokenização de ativos não fungíveis, FanToken e XperienceToken.
Leia também: Converge cria tokens de participação no VTEX DAY 2022
O core business da DaX, uma startup full service de soluções em blockchain, inclui a criação e o gerenciamento de marketplaces de assets digitais (token, NFT, FanTokens), planificação de experiências online, réguas de comunicação, normas legais e financeiras, registro na blockchain, elaboração de smart contracts e operação financeira de ativos, criação e gestão de personas e avatares para o metaverso e uma extensa atuação em tokens ESG.
A-GS será encarregada por branding, estratégia de digital e social media do novo cliente.
“Somos uma empresa focada em Growth e Conversão, geramos valor para as marcas. A chegada da DaX nos desafia a oferecer maior sinergia entre todos os pontos de contato da startup, gerando experiências exclusivas e com um olhar cada vez mais conectado com a inovação”, revela Martina Azevedo, COO da GS.
Com posicionamento Growth Different, a GS disponibiliza estratégias de growth intelligence, business Data e inovação criativa que dão a oportunidade de alavancar a interação omnichannel de grandes indústrias como C&A, J&J e Mondelez.