A Guru, agência de Florianópolis fundada em 2017 e vencedora do Prêmio Live, inaugurou em 26/04 a sua nova sede, que faz parte do plano de expansão para 2023. A meta de alcançar o território nacional já está em andamento, com o primeiro passo a partir da abertura do escritório em São Paulo, no bairro de Moema.
A agência, que nasceu do encontro de três profissionais, Rafael Almeida, Tiago Basso e Guilherme Batista, que trabalhavam de maneira separada com assessoria de imprensa, produção e promoção de eventos, surgiu com o propósito de contar histórias que contemplem múltiplos pontos de contato entre cliente e marca. Em seus primeiros anos de estrada, a Guru já realizou diversos trabalhos em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
Ao perceberem a alta demanda em outras regiões além do Sul do país, além da necessidade de se aproximarem do eixo onde se encontram várias das marcas com quem trabalham atualmente, os sócios iniciaram no último semestre estudos para expansão e fixação de um braço da Guru em São Paulo.
“A região foi escolhida estrategicamente, por possibilitar e facilitar um contato mais direto com parceiros, fornecedores e, principalmente, com os clientes”, descreve Rafael Almeida, COO da Guru.
Outro ponto que influenciou na decisão foi a chance de estarem mais próximos de novos mercados e oportunidades, com o olhar voltado para para o futuro da empresa em curto e médio prazo.
A sede da Guru está localizada no bairro Moema, zona nobre da capital paulista. A sala, que conta com 90m², fica estrategicamente localizada em um ponto apto a receber os colaboradores que já trabalham na cidade, clientes e os novos membros da equipe que já estão sendo contratados para atuar na nova casa da agência.
“Nossa ideia é criar um ambiente agradável para exercitar a criatividade, com estrutura para comportar todas as necessidades do dia a dia, além, claro, trazer essa descontração pela qual somos conhecidos, para podermos receber nossos clientes e amigos, como fazemos na nossa sede em Floripa”, conclui Guilherme Batista, CFO da Guru.
Fotos: Divulgação/Tomazzzoni