Agências

Hands lança seu novo posicionamento: experiência com foco em resultados

Com 21 anos de história, a agência lança seu 3º posicionamento e segue se reinventando

Content, Experience & Goals. Este é o novo posicionamento da agência Hands, uma das empresas de conteúdo e marketing de experiência mais promissoras de 2023.

Depois do estrondoso sucesso de Ray-Ban Ocupa – case que não só propôs experiências com festival proprietário e promoções com viagem internacional, mas também foi a aposta da Ray-Ban na estratégia de vendas de verão – a agência Hands lança seu novo posicionamento como uma agência que cria experiências estratégicas focados em resultados.

Assista abaixo

 

Percepção e experiência movem ponteiros

O expertise reconhecido pelo mercado ao longo dos últimos 21 anos da Hands, como uma empresa que pensa em narrativas inéditas, que envolvem e aproximam marcas de consumidores, como o inesquecível Amstel District, por exemplo, já está mais do que consolidado. Mas para Marcelo Lenhard, CEO da agência, é possível ir muito além.

“A percepção subjetiva pode ser cada vez mais orientada para a mensuração de resultados, e a Hands tem conseguido fazer isso. Por isso, estamos nos posicionando definitivamente como uma agência que vai além do marketing de experiência, somos também uma peça fundamental na estratégia de marketing dos nossos clientes, influenciando nos seus resultados de negócios.” completa Lenhard.

A agência, que já soma 2 megafones de ouro em sua estante, desponta com uma postura corajosa para seus próximos anos de vida em um segmento que ainda segue muito preso à ideia de experiência como ação pontual de marcas, e não como uma aliada em uma estratégia contínua.

Leia também: Hands é Agência de Branded Content do ano no Prêmio Live 2022

Leia também: Por que Ray-Ban Ocupa tem tudo para ser a maior ação de brand experience do 2º semestre?

Crescimento e casa nova

Atendendo clientes como Bumble, Motorola, KLM, O Boticário, Red Bull, Magalu, Westwing, Ray-Ban, Heineken, entre outras, a agência também fecha o ano em crescimento e de casa nova. 

O novo escritório na Cidade Monções conta com uma vista de tirar o fôlego da ponte estaiada em São Paulo e uma decoração que é a cara da agência, com elementos decorativos que aproveitam o amarelo tradicional da Hands e até sala de reuniões com mesa de ping pong.