A Centauro, rede brasileira de artigos esportivos, está inaugurando duas novas lojas: uma no Shopping Iguatemi e outra no Shopping JK e teve ajuda da experiência da agência Innova AATB para desenvolver as ativações de lançamento.
Mais de 200 pessoas marcaram presença nas novas lojas e tiveram a chance de participar de ativações de photo opportunity e tiveram como recepção um coquetel.
Por meio de um totem interativo, o público pôde escolher entre criar um gif dentro de um cenário selecionado para compartilhar em suas redes sociais usando a #centauroiguatemi, ou criar seu próprio card esportivo com as opções de corrida, bike e basquete e levá-lo pra casa.
Como-parte da comunicação audiovisual, a agência ainda foi a encarregada pela produção de 12 vídeos para anunciar vários serviços das lojas como encordoamento, personalização, top na medida, guide shop e encomenda expressa.
A estratégia de comunicação da inauguração das novas lojas também incluiu um carro TukTuk com painéis de Led que traziam um vídeo chamando os público para conhecer as novas lojas da Centauro circulando nas ruas próximas aos Shoppings Iguatemi e JK.
Tendo como base o conceito “Corre para a nova loja”, a comunicação clara e objetiva trazia o imediatismo que a ação necessitava e, ainda, brincava com a menção ao esporte “corrida”.
Entre hoje e amanhã, ações pontuais acontecem nas quadras de tênis do Clube Hebraica com a distribuição de bolinhas customizadas com o logo da empresa para chamar a atenção dos atletas e os convidar a para conhecerem as novas lojas.
“Esta é primeira parceria da Innova AATB com a Centauro e estamos muito felizes com o trabalho realizado na inauguração, elaborado em tempo record e com o esforço de todo um time”, declara Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.