O Grupo HEINEKEN tem feito os pilares de digitalização e de sustentabilidade ganharem cada vez mais força. Com o objetivo de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas do Grupo nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, um projeto assinado pela agência IntegerOutPromo com a liderança da área de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs).
Versátil e de fácil implementação, o material conta com design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
O One Fits All vem para diminuir a produção de incontáveis materiais destinados às campanhas pontuais do Grupo Heineken, já que o item pode ser usado para diferentes comunicações no decorrer do ano.
O-projeto fortalece o compromisso da companhia com a redução do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado remotamente e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs.
Dessa maneira, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Com isso, a companhia traz para o ponto de venda recursos antes possíveis só em campanhas digitais.
“No Grupo HEINEKEN, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas“, destacou Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo HEINEKEN.
“O insight da agência foi trazer facilidade para implementação de um material que se adequa em diversos locais nos PDVs, tanto em uma ponta de gôndola, quanto em um ponto extra. Além disso, a possibilidade de troca de conteúdo nos permite fazer testes de comunicação que até então não eram possíveis em lojas físicas”, concluiu Delyan Campo, diretora de contas da IntegerOutPromo.
Foto: Divulgação