Agências

Kallas Mídia OOH realiza evento para conectar agências e marcas

O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.


A Kallas Mídia OOH deu início a uma série de eventos na última quarta (06). A primeira região do Brasil a receber o evento foi o centro-oeste.

Leia também: 35 tem nova sede na Vila Madalena

A cidade de Goiânia abriu o evento, que contou com a participação de Andrea Weiss, Diretora Executiva da ABOOH (Associação Brasileira de out-of-home), colocou em pauta a importância em fortalecer a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo RJ – SP e conectar ainda mais o setor.

Rodrigo-Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH, esteve presente falando sobre o crescimento significante do out-of-home no Brasil e no mundo, e como a mudança no comportamento da população que passou a sair mais de casa buscando maior qualidade de vida acrescentou para o mercado.

Também participaram Mauro Chemale, sócio da Kallas Mídia OOH e Head Comercial da operação no Centro-Oeste, Patrícia Vidal, Head Nacional de Marketing e Adriana Frazão, representante comercial, ambas da Kallas Mídia OOH.

Confira a programação dos próximos dias:

 

Segundo Rodrigo Kallas, o evento traz ainda mais visibilidade sobre a importância da mídia para as marcas, e possibilita conexões mais sólidas com o setor publicitário.

O Centro-Oeste foi a primeira região do Brasil a receber o evento que se estenderá por todo o país ainda este ano.