Agências

Kopenhagen escolhe Tech and Soul como sua nova agência

A agência será a encarregada por toda a estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo.

A Kopenhagen, empresa brasileira especialista em chocolates, selecionou a Tech and Soul como sua agência de publicidade.

A agência será a encarregada por toda a estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo, com a intenção de aprimorar a presença omnichannel da marca.

Leia também: Fluxxo fornecerá staff do próximo Rio Open

A parceria já tem início com o desenvolvimento da campanha de Páscoa, data mais importante do calendário de vendas da Kopenhagen e ações para as redes sociais da empresa.

“A-Kopenhagen vem em uma agenda acelerada de crescimento e inovação que vai muito além de produtos, mas que segue uma estratégia assertiva em relação à experiência de consumo e marca. Estamos cada dia mais atentos aos pontos de contato com o nosso cliente e, nesse sentido, temos criado mecanismos que visam sustentar o elo emocional que ele tem com a Kopenhagen, por meio de movimentos que captam o comportamento dos nossos consumidores e aspirações que eles têm para o nosso posicionamento de marca”, reforça Maricy Gattai Porto, diretora-executiva da Kopenhagen.

“A Tech and Soul chega nesse nosso momento para nos oferecer ainda mais tração nesse sentido de sedimentar o branding da marca e criar soluções inovadoras e uma nova abordagem de comunicação com os nossos clientes. Estamos muito animados com a parceria e com os frutos que vão surgir a partir desse novo momento que estamos construindo”, acrescenta ela.

“Kopenhagen é uma marca centenária, com muita tradição no país e conexão emocional com o brasileiro. Ter uma empresa tão inovadora e com tamanho potencial como ela em nosso portfólio representa um grande passo para a Tech and Soul e para nossa capacidade de gerar conversas nos mundos físico e digital”, conclui Claudio Kalim, sócio e CEO da agência.