A lampada.ag foi agência escolhida pela Nestlé para liderar o desenvolvimento do projeto “Veteranos”, uma celebração que reconhece e homenageia os colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa. Com o tema “Orgulho de Ser Nestlé”, a edição de 2024 buscou emocionar e envolver não apenas os homenageados, mas também seus familiares, colegas e gestores, em um momento único de celebração e reconhecimento.
O evento foi realizado no Um Rooftop, em São Paulo, nesta quarta-feira (4), e reuniu cerca de 220 participantes, entre homenageados, líderes e convidados. A cerimônia foi marcada por momentos de celebração no palco, onde os colaboradores terão suas trajetórias destacadas por gestores e membros da liderança da Nestlé.
Cada homenagem foi acompanhada de discursos que reforçam a importância do papel de cada veterano na construção do sucesso da companhia. Para ampliar o alcance, a celebração foi transmitida ao vivo, permitindo que amigos e familiares de diferentes localidades acompanhassem a cerimônia em tempo real, com possibilidades de interação e reações virtuais.
A agência assina todos os aspectos criativos e de planejamento do evento, incluindo o desenvolvimento do conceito visual, a produção de peças de comunicação antes, durante e após a celebração, e a criação de espaços instagramáveis que proporcionem experiências visuais e emocionais.
O coquetel de encerramento promoveu a integração entre os participantes, celebrando não apenas o tempo de casa dos colaboradores, mas também a cultura de pertencimento e orgulho que permeia a Nestlé.
“Para a lampada.ag, é uma honra participar de um projeto tão significativo como o ‘Veteranos’. A celebração das trajetórias de colaboradores que dedicaram uma parte tão importante de suas vidas à Nestlé vai além de um evento: é um reconhecimento que emociona e inspira. Nosso desafio foi traduzir em cada detalhe – do conceito visual à experiência do evento – o orgulho e a gratidão que a Nestlé tem por essas pessoas. Esse tipo de projeto reflete o que acreditamos como agência: conectar marcas às suas histórias mais humanas e transformar esses momentos em experiências marcantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da lampada.ag.