A Leo Burnett TM conquistou a conta de social always-on da Samsung na categoria de smartphones para o fortalecimento da marca Galaxy e expande seus trabalhos com o cliente, que está na agência há mais de 10 anos.
Leia também: Bullet abre escritório em Nova York
Depois da concorrência que incluiu outras 4 agências digitais, a Leo Burnett TM se tornou a encarregada por toda a gestão mobile, projetos com influenciadores e ativações digitais, que serão implementados através de um squad com mais de 20 pessoas, criado com exclusividade para gerenciar as entregas de social media.
Há pouco tempo, a marca lançou um projeto de mentoria no Brasil. No projeto, conhecidos integrantes do #TeamGalaxy e microinfluenciadores em ascensão escolhidos pela Samsung terão a oportunidade de trocar experiências e receber mentoria de figuras conhecidas do setor.
Além disso, poderão acessar os mais novos dispositivos Galaxy e a uma infraestrutura de ponta repleta de estilo. O projeto foi desenvolvido em colaboração com a agência Leo Burnett TM.
“Samsung é uma das principais marcas do portfólio de clientes da Leo Burnett TM há cerca de 15 anos, e essa conquista representa um aumento de cerca de 30% no atendimento da conta. Continuar crescendo organicamente em um cliente tão estratégico em um período de tempo em que a inovação, as interações sociais e o relacionamento do consumidor com a indústria da tecnologia se reinventaram radicalmente reflete a evolução interna que temos construído no nosso negócio. É um prazer ter a chance de entregar ainda mais para uma marca tão icônica e poderosa”, aponta Fabio Brito, VP, Creative Business da Leo Burnett TM.
A Leo Burnett TM assinará os projetos para social always-on da Samsung este ano.