Com crescimento de 35% em 2024 e projeção de 60% para 2025, a LGL Case tem se destacado como agência 360º pela união entre criatividade, estratégia e execuções que geram resultados concretos. Fundada por Gustavo Costa, a empresa é especializada em cross marketing e brand experience, combinando serviços digitais integrados com logística e armazenamento próprios.
A agência oferece uma estrutura completa para a realização e gestão de eventos, ações promocionais, propaganda e live marketing, tanto no ambiente digital, quanto no offline. “Nosso maior foco é na qualidade de entrega para o cliente e em gerar valor agregado”, comenta o CEO.
Em oito anos de criação, a LGL Case reuniu grandes nomes em seu portfólio de parceiros, como Volkswagen, Audi, Porsche, Coca-Cola, BYD e Pão de Açúcar, desenvolvendo estratégias para fortalecer a relação com os consumidores e resultados tangíveis para os clientes.


Agilidade e sustentabilidade
Além da expertise em ações promocionais e live marketing, a agência se diferencia pela agilidade na entrega e compromisso com a sustentabilidade.“Dentre alguns dos diferenciais que nosso time tem, esse é um dos maiores destaque: conseguimos atender com qualidade e agilidade, demandas do dia a dia que outras grandes do setor demoram muito tempo ou não têm suporte a oferecer. Para se ter uma ideia, temos toda uma estrutura de caminhões, carros e galpões, para auxiliar nossos clientes com logística e armazenamento de materiais de evento”, reforça o executivo.
A LGL Case é a primeira do Brasil com três certificações ISO 9000 em ESG, e mantém parceria ativa com a Multilixo, referência em gestão de resíduos, garantindo práticas responsáveis em todos os projetos.
Da terra firme às alturas: cases que marcam
Entre os principais cases da agência está o Volks Festival, que celebra o legado da Volkswagen em nove cidades brasileiras com experiências imersivas que vão além da venda de automóveis, reunindo shows, exposições e atividades para toda a família. A edição de São Paulo bateu recorde de vendas e engajamento.

Outro destaque foi a produção do Dinner in the Sky Brasil, realizado em São Paulo no Parque Villa-Lobos, ao lado da Roda Rico, em parceria com a Agência Mestiça. Com estrutura para brunchs, almoços e jantares a mais de 50 metros de altura, a produção contou com mais de 100 profissionais e expectativa de receber 10 mil convidados até julho.
A LGL também assinou a cenografia e produção do Réveillon da Avenida Paulista, uma das maiores festas públicas do país, reforçando sua capacidade em eventos de grande porte e visibilidade nacional.