A Agência MAK, uma das principais do segmento de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país, é a agência que assinou a ativação da Yelum Seguradora, marca do Grupo HDI, no Alto Verão 2025, nas praias de Jurerê Internacional e Balneário Camboriú, em Santa Catarina e na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará, realizadas até o dia 9 de março.
A ação intitulada “Solarium Yelum”, cujos direitos autorais pertencem à Yelum Seguradora e cuja concepção foi desenvolvida pela agência Ana Couto, apresentou ao público — turistas, corretores, colaboradores e segurados da marca — uma combinação de bem-estar, segurança e lazer. Realizada nas praias que estão entre as mais turísticas do país, as experiências apresentaram o conceito e valores da marca para impactar milhares de pessoas ao longo da temporada.
“O objetivo do Solarium Yelum foi criar um espaço seguro e acolhedor, onde as pessoas puderam aproveitar o verão com tranquilidade, reafirmando os valores da marca de forma envolvente e inesquecível”, destaca Ricardo Leão, CEO da Agência MAK.
Experiência personalizada e acolhedora
Os espaços foram cuidadosamente planejados para proporcionar bem-estar e segurança aos visitantes, refletindo o compromisso da Yelum em cuidar dos seus públicos. Serviços como lockers garantem a segurança dos pertences, enquanto áreas exclusivas com guarda-sóis e cadeiras confortáveis promovem o conforto dos banhistas. A programação, que incluiu atrações em algumas localidades, convidou à descontração, enquanto brindes como squeezes, ecobags e protetores labiais reforçam o cuidado da marca com o bem-estar dos participantes.
“Nosso objetivo foi fazer com que cada interação com a marca seja uma lembrança positiva e duradoura. Essa ativação reflete o compromisso da Yelum em estar próxima de seus clientes e parceiros de forma genuína. Ações como essas, quando bem elaboradas, podem traduzir o DNA da marca e gerar impacto duradouro”, finaliza Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK.