Três dias de evento

MAK assina Convenção Fini 2025 e entrega experiência imersiva para o varejo

Agência foi responsável por produzir o evento que reuniu lideranças, representantes comerciais e distribuidores para apresentar resultados de 2024, metas para 2025 e lançamentos da marca

Convenção Fini 2025
Foto: agência MAK

São Paulo - A MAK, uma das principais agências do segmento de live marketing, criação, tailor-made e endomarketing do país, assinou a produção da Convenção Fini 2025, realizada entre os dias 11 e 13 de fevereiro no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. O evento reuniu diretores, lideranças, representantes comerciais e distribuidores para apresentar os resultados de 2024, discutir as metas da marca para 2025 e fortalecer a conexão com o mercado.

A programação foi estruturada em três dias de evento. O primeiro encontro foi voltado às lideranças da companhia, com uma agenda promovida pelo setor de Recursos Humanos para integração e alinhamento estratégico. No segundo dia, a equipe comercial acompanhou a apresentação de indicadores e novos produtos. O encerramento foi dedicado aos distribuidores, com foco na expansão da rede e nas tendências do setor.

A MAK apostou em uma abordagem imersiva para traduzir os principais pontos da estratégia da Fini em experiências interativas. Uma das ativações trouxe o conceito de “Check-Out”, reforçando a presença da marca nos caixas dos pontos de venda. Já a “Loja Perfeita” usou um raio-x para demonstrar a importância da organização e positivação de produtos no varejo. Além disso, o painel “Conexão Fini & Varejo” reforçou a presença da Fini junto aos grandes varejos desenvolvendo a categoria e impulsionando a marca nas principais pautas do setor.

Para Ricardo Leão, CEO da MAK, a convenção foi além da apresentação de resultados e consolidou a presença da Fini no mercado. “Criamos uma experiência que não apenas comunicou metas e estratégias, mas também fortaleceu a conexão da marca com seus parceiros. Cada detalhe do evento foi pensado para reforçar a força da Fini no varejo e engajar todos os envolvidos”, diz o executivo.

A cenografia do evento também reforçou o posicionamento da Fini, com painéis e totens apresentando os lançamentos para 2025 e parcerias estratégicas, como a colaboração com a Cimed, uma das collabs mais famosas dos últimos anos.