Agências

MCM Brand Experience faz parceria em eventos com a Volvo

A agência é a nova integrante do hall de fornecedores da multinacional sueca Volvo Caminhões.

A MCM Brand Experience, uma agência de comunicação integrada e marketing, fechou parceria com a Volvo Caminhões para a realização de seus eventos. A intenção da MCM é ser cada vez mais integrada aos conceitos de negócios da Volvo Caminhões, entregando uma maior inovação nos eventos virtuais, ao garantir uma alta performance da marca nos ambientes digitais com segurança e comunicar o propósito da marca no momento certo.

A-intenção é entregar uma maior inovação nos eventos virtuais. Foto: Divulgação

Nos dias 6 e 7 de outubro, a MCM foi a responsável pela organização de um evento para a multinacional, que colocou os caminhões à prova, testando-os. Para Thalita Aben-Athar, gerente de atendimento para Novos Negócios da MCM Brand Experience, a agência valoriza, assim como a multinacional, as relações como parcerias duradouras e está motivada para fazer parte do time da Volvo Caminhões.

“A MCM recebeu o desafio de colocar os caminhões da Volvo à prova em um evento digital e criar um flow que se conectasse com essa audiência tão desafiadora, clientes que vivem no campo e querem contar com soluções reais e possíveis”, conclui Bárbara Bongiolo, Analista de Marketing Estratégico e Comunicação na Volvo Caminhões.