Agências

MRM Brasil conquista conta da brMalls

Agência será responsável pelo SAC 2.0 de 26 shoppings da empresa.

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, acaba de conquistar a conta da brMalls Participações S.A., maior proprietária de shoppings do Brasil, presente em 12 estados e 23 cidades do país.

A agência será responsável pela gestão do SAC 2.0 de 26 shoppings do grupo.  A operação terá início em março, com um squad dedicado à conta e liderado pela Executive Business Leader, Fernanda Souza. O novo squad da brMalls está sob o guarda-chuva de Isabel Coletta, COO (Chief Operating Officer) da agência.

Isabel-Coletta, COO (Chief Operating Officer) da MRM Brasil

“Fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas é um compromisso da MRM Brasil. Por isso esse novo desafio nos deixa especialmente felizes e animados para desenvolver um trabalho que agregue uma experiência diferenciada para os clientes dos shoppings da brMalls”, diz Isabel.  

“Estamos felizes em poder desenvolver esse projeto em parceria com a brMalls. Sabemos como a interação dos negócios com seus clientes e demais interlocutores, de forma transparente e responsável, cresce em importância a cada dia”, completa Fernanda Souza.