Mais de mil projetos

Multicase celebra 15 anos com festa para 800 convidados

Grupo comemora novo posicionamento, sucesso do espaço proprietário para eventos, projeção da iniciativa União BR, entre outros marcos da trajetória

Festa de 15 anos da Multicase

A Multicase, agência referência no mercado de Live Marketing, celebrou seu 15º aniversário com muitos motivos para comemorar. A começar pela consolidação do novo posicionamento, que teve início em 2019 — com aquisições de agências que atuavam em diferentes segmentos como promoção e trade — e, mais recentemente, passando por um rebranding total e se lançando como Grupo.

“Somos ‘one stop shop’ e, cada vez mais, o cliente resolve tudo com nossos especialistas”, explica um dos sócios da Multicase, Ricardo Fleury Silveira. “Tenho muito orgulho do comprometimento de todos os nossos colaboradores, a quem carinhosamente chamamos de multiplicadores, sem essa galera seria impossível colocar de pé tantos projetos. Muitas vezes, na mesma semana, estamos positivando PDVs em São Paulo, com uma grande promoção acontecendo em Minas Gerais e uma convenção na Bahia por exemplo. Essa atuação nacional consolidada é mais um motivo para comemorarmos”, complementa.

Atualmente, são cinco operações incluindo a VIV Experience, uma Joint Venture de muito sucesso com a agência REF e que já atende grandes clientes como Pizza Hut, Hunter Douglas e Ambev.

Em linha com o projeto de verticalização, mais recentemente os empresários inauguraram seu primeiro espaço de eventos, onde funcionava o icônico Octávio Café. O sucesso foi imediato e, menos de um ano depois, um novo espaço será inaugurado em novembro na Rua Leopoldo Couto Magalhães, no Itaim Bibi.

Espaço onde funcionava Octavio Café, em São Paulo, é operado por Multicase

“O volume de eventos que realizávamos em espaços de terceiros nos chamava a atenção, depois de estudarmos o mercado resolvemos investir e a aposta está se mostrando certeira”, explica Iquinho Facchini, sócio a frente da nova empreitada, enfatizando a grande sinergia entre as operações.

É motivo de comemoração também a enorme projeção que o União BR conquistou. O movimento, fundado por uma das sócias do grupo na pandemia, já ajudou mais de 30 milhões de pessoas e se transformou em um dos maiores arrecadadores de doações do Brasil. Merecidamente, a iniciativa colocou Tatiana Monteiro de Barros no seleto grupo das 500 pessoas mais influentes da América Latina pelo renomado ranking da Bloomberg.

A celebração foi o ápice de uma trajetória de mais de mil projetos realizados e reuniu parceiros, colaboradores, clientes e influenciadores em uma noite memorável. O Experience Makers Group atende também clientes do calibre de Intelbras, Azeite Andorinha, UOL, Amazon, PepsiCo e XP.