Em São Paulo

Mūse cria estande acolhedor para a Gaab Wellness na feira de negócios Naturaltech

Projeto da agência de live marketing se inspirou no universo da criadora da marca para ambientar o espaço

Conteúdo Especial

Transformar a vida das mulheres. Esse foi o objetivo da influenciadora e empresária Gabriela Morais ao idealizar sua marca de dermocosméticos Gaab Wellness. E também foi o desafio da Mūse, agência de live marketing, de Ribeirão Preto (SP), para criar seu estande para a Naturaltech, a maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo.

Transformar a vida das mulheres. Esse foi o objetivo da influenciadora e empresária Gabriela Morais ao idealizar sua marca de dermocosméticos Gaab Wellness. E também foi o desafio da Mūse, agência de live marketing, de Ribeirão Preto (SP), para criar seu estande para a Naturaltech, a maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo.

Entendendo a magnitude da projeção que a Gabriela tem, o projeto do estande na Naturaltech precisava ter um ambiente em que o público se sentisse parte daquele universo, vivenciando todas as experiências proporcionadas no local por um dia.

Transformar a vida das mulheres. Esse foi o objetivo da influenciadora e empresária Gabriela Morais ao idealizar sua marca de dermocosméticos Gaab Wellness. E também foi o desafio da Mūse, agência de live marketing, de Ribeirão Preto (SP), para criar seu estande para a Naturaltech, a maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo.

“A ideia foi trazer um ambiente clean, bonito e agradável, em que todos os produtos estivessem bem posicionados para que as pessoas pudessem experimentá-los. O espaço ficou muito bonito, funcional e convidativo”, comenta Ligia Campaner, Head de Projetos da Mūse.

Transformar a vida das mulheres. Esse foi o objetivo da influenciadora e empresária Gabriela Morais ao idealizar sua marca de dermocosméticos Gaab Wellness. E também foi o desafio da Mūse, agência de live marketing, de Ribeirão Preto (SP), para criar seu estande para a Naturaltech, a maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo.

O estande foi divido por um bar em que eram servidos drinks preparados com as fórmulas da marca, por uma área business, com a exposição de todos os produtos e mesas para equipe comercial e o espaço skincare, onde as promotoras orientavam os visitantes sobre o uso dos produtos. O projeto também contemplou local exclusivo para a Gabriela interagir e tirar fotos com seus fãs.

Transformar a vida das mulheres. Esse foi o objetivo da influenciadora e empresária Gabriela Morais ao idealizar sua marca de dermocosméticos Gaab Wellness. E também foi o desafio da Mūse, agência de live marketing, de Ribeirão Preto (SP), para criar seu estande para a Naturaltech, a maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo.

O lado divertido e descontraído da influenciadora não podia ficar de fora e foi representado por meio de uma roleta de brindes que fez sucesso com o público, que ganhou diversos produtos da marca. Outro item que chamou a atenção no espaço foi uma gigantografia do bastão multifuncional Gaab, um dos produtos de maior sucesso da marca.

Transformar a vida das mulheres. Esse foi o objetivo da influenciadora e empresária Gabriela Morais ao idealizar sua marca de dermocosméticos Gaab Wellness. E também foi o desafio da Mūse, agência de live marketing, de Ribeirão Preto (SP), para criar seu estande para a Naturaltech, a maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo.

O conceito do projeto foi muito pautado por formas mais curvas e suaves, cores da marca e o desafio de criar algo chique e delicado, porém, mantendo o ar contemporâneo da Gaab Wellness. No trabalho de cenografia buscamos imprimir uma ambientação mais instagramável, não queríamos que ficasse com “cara” de estande. E o resultado final deu muito certo”, afirma Ligia.

Além da criação e execução do projeto, a Mūse também ficou responsável por toda a produção e operação do estande durante a Naturaltech.

Fotos: Divulgação