A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação on-line, ganhou outra vez o selo Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Trata-se de um resultado do compromisso que a NZN possui em oferecer a seus colaboradores um ambiente que transmita confiança, bem-estar, fora o fato de ser colaborativo e incentivar a cultura de inovação e pensamento criativo.
Leia também: Queissada Comunicação inicia 2022 com nova sede no centro de SP
Com mais de 120 profissionais em todas as suas frentes de trabalho, a NZN compreende que um dos grandes pilares de sucesso em suas operações é ter uma equipe constantemente motivada.
A-pesquisa foi feita com 100% dos funcionários, que responderam perguntas sobre o clima organizacional, uma importante ferramenta para compreender o ambiente de trabalho e seus efeitos nos colaboradores.
“Ficamos extremamente orgulhosos em receber pela segunda vez o selo do GPTW, pois é o reflexo de que estamos no caminho certo para proporcionar um ambiente ideal a todos que trabalham na NZN”, celebra Tayara Simões, CEO e CRO da NZN.
Com especialidade em apoiar organizações a aproveitarem o melhor dos colaboradores, a consultoria do GPTW é direcionada a empresas que colocam as pessoas no centro de sua estratégia de negócios.
Para emitir o selo de certificado para uma empresa, que é válido por um ano, a GPTW faz pesquisa dentre os colaboradores de empresas associadas em 90 países espalhados pelo planeta.
A NZN atua com um comitê interno composto por voluntários, com o objetivo de manter ativo os sete pilares que fazem parte de seus valores: transparência, aprimoramento, reconhecimento, diversidade, empatia, respeito e comprometimento.
Essas práticas têm como exemplos várias ações trabalhadas diariamente pela equipe, como a Diversidade, disponibilizando oportunidades iguais em seus processos seletivos.
A candidatura de todas as pessoas é estimulada, não importando a orientação sexual, identidade de gênero, cultura, etnia, religião, formação ou limitação.
As ações são comandadas por Rafiana Rech, Gerente de Pessoas e Cultura da NZN.
“Procuramos criar e realizar ações que tragam bem-estar aos nossos colaboradores. Hoje, o quadro da NZN conta com 54% de mulheres, incluindo os cargos de maior liderança, o que ainda é raro especialmente em empresas de tecnologia. Oferecemos a elas um suporte específico, como auxílio-creche para crianças de até 5 anos, flexibilidade para gestantes e colaboradores com filhos”, reforça Rafiana.
Fora isso, a NZN tem um pacote de benefícios que superam o Vale Alimentação e assistência médica, previstos pela Lei.
Hoje, a empresa oferece benefícios como Vitta, Gympass, Auxílio creche, auxílio home office e muitos outros.
“A NZN prioriza o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores. Uma das ações que destaco é a permissão uma extensão aos pais nas licenças aplicadas pela CLT, incluindo casos de adoção”, finaliza Rafiana.
Tendo como meta o crescimento dos profissionais internamente, a NZN conta com um plano de progressão de carreira NZN A, ferramenta que ajuda seus colaboradores a fazerem planos de desenvolvimento e carreira, falar de modo consistente sobre o que buscam e definir um nível justo de compensação.
Os funcionários com mais de 9 meses de casa já podem ser escolhidos para a progressão de carreira.
Outra iniciativa que merece ser destacada é a política de aprimoramento que permite ao trabalhador usar um saldo em livros, cursos variados que não necessariamente têm relação com suas atividades.