Experiência de Marca
Heineken fica preta por Ozzy Osbourne
O pai do heavy metal é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, a marca resolveu mudar a cor e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial.
Experiência de Marca
O pai do heavy metal é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, a marca resolveu mudar a cor e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial.
Agências
Há algum tempo tornou-se necessário entender que os clientes deixaram de comprar e passaram a consumir marcas e experiências, o que significa uma conexão emocional entre consumidores e marcas que, agora, devem prestar atenção no que seus clientes têm a dizer.
Experiência de Marca
A Agência 96 anuncia a segunda edição do evento Piquenique de Bonecas, que acontece no próximo dia 20 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Segunda edição do Dia do Abraço organizado pelo ITACI ganha ações simultâneas por toda a cidade para conscientizar e prevenir contra o câncer infantil
Experiência de Marca
A direção foi de Pedro Secchin, diretor de programa da Globosat, e Abel Gomes, sócio da SRCOM, agência de grandes eventos da marca
Experiência de Marca
Em parceria com a 2a1 Cenografia e a operadora ETM Brasil, a Mauricio de Sousa Ao Vivo anuncia a construção de novos parques temáticos inspirados na Turma da Mônica.
Experiência de Marca
O utilitário mais aguardado do ano, acaba de chegar ao mercado e a lâmpada.ag inovou mais uma vez, trazendo o que existe de melhor em experiência de marca.
Experiência de Marca
Durante o Cannes Lions 2012 Ariane Feijó entrevista, com exclusividade para o Promoview, a Gerente de Eventos do Google, Doireann Gillan. Ela fala sobre as ativações de marca do YouTube no festival e o Creative Sandbox, espaço do Google à beira-mar.
Experiência de Marca
Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários […]
Experiência de Marca
O Maior Premio do Marketing no ponto de venda no Brasil. foi criado em 1999 e, desde então, reconhece anualmente o que há de melhor em material de merchandising. É a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais […]