Experiência de Marca
A mágica dos vínculos
Todo mundo está falando que sabe fazer mas será que todos sabem, para começo de conversa, o que significa isso?
Experiência de Marca
Todo mundo está falando que sabe fazer mas será que todos sabem, para começo de conversa, o que significa isso?
Experiência de Marca
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga resultados da pesquisa sobre o perfil do Profissional de Live Marketing. O levantamento inédito é resultado de um trabalho integrado pelos Comitês de Pesquisa, Inteligência e Inovação, dirigido por Denise de Cássia e pelo Comitê de Relações Sustentáveis, liderado por Ronaldo Ferreira Jr. com a supervisão […]
Agências
Produtos
Até o final do evento esportivo mais importante do mundo, a agência aproximará países, levando elementos da Rússia para diferentes espaços.
Agências
A ação promocional Caça ao TesOreo, além de sortear de três viagens para a África do Sul, com tudo pago e acompanhante, oferecerá dez prêmios diários de até R$ 500,00.
Experiência de Marca
A marca de cerveja, em parceria com a Water.org, promove mundialmente uma campanha para levar desenvolvimento e acesso à água potável para comunidades carentes desse recurso.
Experiência de Marca
O que o futebol mais tem é 'quaaaaaase'. Todo frango do goleiro 'quaaaaaase' é defesa. Todo bicão de atacante 'quaaaaaaase' é gol. Todo campeonato tem campeão e 'quaaaaaase' campeão. Agora, chegou a vez da Copa 97,7, do ano que 'quaaaaaase' foi Copa.
Agências
A ação promocional “Ache o X”, conta com 2.000 embalagens do lava-roupas em pó premiadas com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X.
Experiência de Marca
O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional, que busca fomentar o mercado de live marketing no Brasil.
Experiência de Marca
O evento, que contou com o apoio do Promoview, reuniu especialistas nacionais e internacionais e um público de quase 500 pessoas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo nos dias 23 e 24 de abril.