Experiência de Marca
NMAIS em ação no "Acervo em Transformação Masp + B3"
A agência de live marketing da B3, foi a responsável pela concepção e execução do projeto de comunicação da Ação Masp B3.
Experiência de Marca
A agência de live marketing da B3, foi a responsável pela concepção e execução do projeto de comunicação da Ação Masp B3.
Produtos
Mais de vinte lojas físicas da marca espalhadas em cinco Estados do Brasil receberam as ativações que ressaltam a magia que o futebol leva para a vida dos brasileiros, sobretudo em época do Mundial.
Experiência de Marca
As unidades foram divulgadas de forma simultânea e já estão funcionando a todo vapor.
Experiência de Marca
Para cada circunstância, um bem-servido panorama de possibilidades.
Experiência de Marca
As lideranças do live marketing, após inúmeras tentativas, encontraram no "Workshop de Valor" o formato mais inteligente para mudança e conscientização dos players que formam esta cadeia produtiva.
Agências
Já estamos vivendo a fase dos grandes festivais de premiação. É prêmio para tudo que é lado. Tem para todos os gostos. Dos mais amplos, aos mais segmentados. Dos regionais, aos internacionais.
Experiência de Marca
Agência é responsável pelo conceito e identidade do espaço Estúdio Rock, além de desenvolver objetos personalizados. A marca apoia o festival desde 2012.
Experiência de Marca
Ponto de muita relevância para as marcas patrocinadoras, é que público do Rock in Rio Lisboa também está mudando: é mais internacional. Nas últimas edições o público fora de Portugal era de apenas 5%. Hoje já é de 12%.
Experiência de Marca
Este texto não é um desabafo, mas uma constatação que vale ser dividida com outros que querem ou que empreendem atualmente.
Experiência de Marca
As agências de publicidade esqueceram seu papel mais importante junto ao cliente, e, ao tentarem viver da bonificação de mídia, erraram, a meu ver, e, por isso, perderam terreno.