Experiência de Marca
Tendências, inteligência artificial, tecnologia e o futuro da... Chega!
Tô ficando de saco cheiode ver tantos eventos chamando a atênção para as mesmas coisas e esquecendo de chamar para o que tem que ser chamado.
Experiência de Marca
Tô ficando de saco cheiode ver tantos eventos chamando a atênção para as mesmas coisas e esquecendo de chamar para o que tem que ser chamado.
Profissionais
A Região Sul é o terceiro maior mercado para o segmento do live marketing que, segundo a Associação de Marketing Promocional, movimenta mais de R$ 44 bilhões anualmente no País.
Experiência de Marca
A TG realizou um evento para seu cliente Santander, ocasião em que levou os principais clientes do Rio de Janeiro para um jantar no AquaRio, o maior aquário da América do Sul.
Experiência de Marca
A oito.agency, agência de live marketing, é a responsável pelas ativações voltadas ao público feminino, durante o evento, que acontece nos dias 19 e 20 de maio em São Paulo.
Agências
Não é de hoje que os ‘cases’ ligados à responsabilidade social conquistam o tão sonhado “Leão”. Isso seria excelente, se víssemos isso apenas como um incentivo para que mais ações ligadas ao auxílio ao próximo fossem realizadas.
Experiência de Marca
A Ampro chega aos seus 25 anos inovando, mais forte que nunca e disposta a tudo para defender o mercado e as agências.
Experiência de Marca
O pai do heavy metal é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, a marca resolveu mudar a cor e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial.
Agências
Há algum tempo tornou-se necessário entender que os clientes deixaram de comprar e passaram a consumir marcas e experiências, o que significa uma conexão emocional entre consumidores e marcas que, agora, devem prestar atenção no que seus clientes têm a dizer.
Experiência de Marca
A Agência 96 anuncia a segunda edição do evento Piquenique de Bonecas, que acontece no próximo dia 20 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Segunda edição do Dia do Abraço organizado pelo ITACI ganha ações simultâneas por toda a cidade para conscientizar e prevenir contra o câncer infantil