Experiência de Marca
Agências live em ação na Arena Nº1 Brahma
Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.
Experiência de Marca
Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.
Experiência de Marca
Para divulgar o processo seletivo, a agência colocou no ar uma campanha inteiramente em japonês, com o objetivo de atingir brasileiros que moram na região.
Experiência de Marca
Ousada, destemida, verdadeira. Essa é a abordagem da d/mattos em seu dia a dia. Depois de anos no mercado como empresa especializada em Live Marketing, a agência agora abre seu leque de ferramentas e adota o nome d/mattos brand experience.
Produtos
Nesse primeiro artigo, quero mostrar como o mercado de luxo tem conversado com os valores dos novos tempos.
Experiência de Marca
Principal evento de experiência de marca ao vivo do Cartoon Network, a corrida, organizada pela terceira vez pela agência de live marketing, consolida a aproximação do canal com os fãs, aliando o esporte a atrações diversas.
Experiência de Marca
Quando as marcas investem em ações de live marketing, os eventos se tornam ainda mais grandiosos.
Agências
Um dos grandes desafios que os produtores de eventos encontram, sem dúvida, é garantir uma boa participação do público-alvo. Para que a meta seja atingida é preciso estabelecer uma boa estratégia de divulgação que desperte o interesse e o faça participar.
Experiência de Marca
O segundo semestre do ano será aquecido com campanhas que marcarão a história da Faculdade.
Experiência de Marca
Contar com Kärcher é saber que mesmo as missões mais impossíveis podem ser realizadas. Por isso, para este Dia dos Pais, comprando um dos produtos participantes e registrando a nota fiscal no site (www.promocaokarcher.com.br/diadospais/), você ganha brindes exclusivos. Participe e não deixe de conferir a mais nova aventura de Ethan Hunt em Missão Impossível – […]
Experiência de Marca
A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.