Experiência de Marca
Sisters ativa os cartões 'Coop Certo'
A agência especializada em Comunicação e Marketing produziu um quiosque de doces para distribuição aos funcionários das empresas.
Experiência de Marca
A agência especializada em Comunicação e Marketing produziu um quiosque de doces para distribuição aos funcionários das empresas.
Experiência de Marca
A agência de live marketing da B3, foi a responsável pela concepção e execução do projeto de comunicação da Ação Masp B3.
Produtos
Mais de vinte lojas físicas da marca espalhadas em cinco Estados do Brasil receberam as ativações que ressaltam a magia que o futebol leva para a vida dos brasileiros, sobretudo em época do Mundial.
Experiência de Marca
As unidades foram divulgadas de forma simultânea e já estão funcionando a todo vapor.
Experiência de Marca
Para cada circunstância, um bem-servido panorama de possibilidades.
Experiência de Marca
As lideranças do live marketing, após inúmeras tentativas, encontraram no "Workshop de Valor" o formato mais inteligente para mudança e conscientização dos players que formam esta cadeia produtiva.
Agências
Já estamos vivendo a fase dos grandes festivais de premiação. É prêmio para tudo que é lado. Tem para todos os gostos. Dos mais amplos, aos mais segmentados. Dos regionais, aos internacionais.
Experiência de Marca
Agência é responsável pelo conceito e identidade do espaço Estúdio Rock, além de desenvolver objetos personalizados. A marca apoia o festival desde 2012.
Experiência de Marca
Ponto de muita relevância para as marcas patrocinadoras, é que público do Rock in Rio Lisboa também está mudando: é mais internacional. Nas últimas edições o público fora de Portugal era de apenas 5%. Hoje já é de 12%.
Experiência de Marca
Este texto não é um desabafo, mas uma constatação que vale ser dividida com outros que querem ou que empreendem atualmente.