Experiência de Marca
Score Group ativa ação sustentável de Stella Artois
A marca de cerveja, em parceria com a Water.org, promove mundialmente uma campanha para levar desenvolvimento e acesso à água potável para comunidades carentes desse recurso.
Experiência de Marca
A marca de cerveja, em parceria com a Water.org, promove mundialmente uma campanha para levar desenvolvimento e acesso à água potável para comunidades carentes desse recurso.
Experiência de Marca
O que o futebol mais tem é 'quaaaaaase'. Todo frango do goleiro 'quaaaaaase' é defesa. Todo bicão de atacante 'quaaaaaaase' é gol. Todo campeonato tem campeão e 'quaaaaaase' campeão. Agora, chegou a vez da Copa 97,7, do ano que 'quaaaaaase' foi Copa.
Agências
A ação promocional “Ache o X”, conta com 2.000 embalagens do lava-roupas em pó premiadas com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X.
Experiência de Marca
O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional, que busca fomentar o mercado de live marketing no Brasil.
Experiência de Marca
O evento, que contou com o apoio do Promoview, reuniu especialistas nacionais e internacionais e um público de quase 500 pessoas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo nos dias 23 e 24 de abril.
Experiência de Marca
O Comitê de Relações Humanas da Ampro lança o projeto “Liderança para o Futuro”, que consiste em quatro palestras com temas para preparar as lideranças do live marketing para o futuro e os novos desafios do mercado.
Experiência de Marca
Queria que meu tema de hoje tivesse, além de conteúdo, algo a ver com o próprio dia, já que vem seguido a três datas festivas: 21 de Abril, dia de Tiradentes, 22 de Abril, data do Descobrimento do Brasil e 23 de Abril, dia de São Jorge.
Experiência de Marca
Com apoio do Promoview, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, abre as portas para dois dias de debate sobre o mercado que mais cresce no País: o de eventos.
Agências
São cerca de 30 pessoas na agência envolvidas com as entregas de atendimento, planejamento, criação, finalização, financeiro, produção gráfica e mídia.
Agências
Poderão participar da ação de marketing promocional os consumidores que comprarem ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil