Experiência de Marca
EVENTOS - Ação da Out Promo nas 500 milhas de motovelocidade.
em 2014 mas 500 milhas de motovelocidade no autódromo de interlagos, Out Promo cria ação especial.
Experiência de Marca
em 2014 mas 500 milhas de motovelocidade no autódromo de interlagos, Out Promo cria ação especial.
Experiência de Marca
Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 A empresa é líder em ativações para a época de Natal e produz cenários nos mais importantes Shopping Centers brasileiros com atrações licenciadas e recursos interativos e virtuais.
Experiência de Marca
– GIRO LIVE – ESPM 2017 Inteligência de mercado, inteligência logística, BIG DATA. Como as informações de consumo podem influenciar no processo criativo? Convidados para o debate Alexandre Mutran – Gerente de Comunicação regional – Rede Globo TV Pérola Cussiano – Líder de Marketing de Plataformas Brasil – Instagram Breno Pires Alves Ferreira – Diretor de Produção – Melhor Eventos Ney Neto […]
Experiência de Marca
A Brasil Game Show (ou BGS) é uma feira anual de videogames atualmente realizada em São Paulo. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina.
Agências
Empresa entrega cerca de 1000 m² em estandes na maior feira de supermercados realizada no mundo, que está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 10 de maio.
Agências
Já tradicional na Feira, o Prêmio tem o objetivo de incentivar os expositores que realizam as melhores ativações de marca. Iniciativa é organizada pelo POPAI.
MICE
No Brasil, os jogos de azar estão proibidos desde 1946, mas, tanto na Câmara quanto no Senado, tramitam projetos de lei para legalizá-los.
Experiência de Marca
A Adidas, que também patrocina a seleção sul-africana de futebol, criou uma réplica gigante da camisa da equipe, a chamada Bafana-Bafana, medindo 60 x 48 metros. A camisa vai passar por uma viagem de sete meses em dezenas de cidades da África do Sul, convidando as pessoas a deixarem sua assinatura no tecido.
Profissionais
A culpa do clima bom ou ruim nas agências e empresas, ao meu ver, é em grande parte do patrão.
Experiência de Marca
Personagens licenciados movimentam Malls Smurfs, Bob Esponja, Shrek, Patrulha Canina, Pica Pau. Cada vez mais os shoppings centers estão recorrendo a eventos temáticos baseados em personagens licenciados para atrair o público e consequentemente aumentar as vendas. A estratégia ao que tudo indica vem funcionando. De acordo com o Ibope Inteligência, o movimento de pessoas […]