Profissionais
CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA apresenta os três novos profissionais
O CCO e sócio da agência Lew’LaraTBWA, Felipe Luchi, anuncia novidades em sua equipe de criação.
Profissionais
O CCO e sócio da agência Lew’LaraTBWA, Felipe Luchi, anuncia novidades em sua equipe de criação.
Agências
Brahma, a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo, estará mais uma vez ao lado da Seleção e da torcida brasileira. Essa relação é de longa data e, já em 1958, é possível encontrar registros de anúncios da marca celebrando os primeiros títulos mundiais em jornais da época.
Experiência de Marca
Fixando raízes em Tocantins, a Agência Incomum, com mais de 20 anos de experiência, é a responsável por cuidar da imagem do Quartetto Supermercados.
Experiência de Marca
Sob o conceito “o futebol é sagrado, a zoeira é livre”, a FOX Sports lançou na última quarta-feira em suas redes sociais vídeos de um coral cantando os hinos dos 20 times da série A.
Experiência de Marca
Agências
O Lollapalloza realiza sua sétima edição entre 23 e 25 de março de 2018 e conta com o Bradesco como principal patrocinador.
Experiência de Marca
Evento gratuito, realizado pela oito.agency para a FOX Networks Group, leva conhecimento sobre animais, seres humanos e sistema solar para pais e filhos no ParkShopping, em Brasília
Profissionais
Ele segue ao lado de Celio Ashcar Jr., chairman da Entidade, e Wilson Ferreira Jr., presidente da entidade, à frente do Conselho até o final de 2019.
Mídia
NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.
Agências
A Philips anuncia a realização de campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV.