Agências
Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana
A partir de 11 de março, a rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates.
Agências
A partir de 11 de março, a rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates.
Profissionais
Dentro da empresa, 60% dos funcionários são mulheres e 60% dos cargos de coordenação e diretoria são ocupados por elas, quebrando o parâmetro mundial, cuja representatividade feminina em cargos de liderança cai para 15%.
Produtos
Quem costuma frequentar um shopping center, seja para fazer compras, ir ao cinema, passear ou utilizar algum serviço, não tem ideia da complexa estrutura existente por trás de vitrinas atrativas, corredores limpos e ambiente agradavelmente refrigerado.
Mídia
Após o sucesso do Meu Desconto, programa que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade do Pão de Açúcar Mais, a rede apresenta este mês mais uma novidade: o Meus Prêmios.
Experiência de Marca
Ao lado de grandes marcas como HBO, Louis Vuitton e Natura, empresa fala sobre o futuro do marketing de experiência e conexão com o consumidor
Mídia
Após o sucesso na Black Friday, duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, voltam a se unir.
Mídia
“Seja a mulher que você deseja ser” é a assinatura da nova campanha da Brand’s, empresa de produtos e serviços de saúde, idealizadora do 5S Estilo de Vida.
Experiência de Marca
Atender o cliente significa tudo afinado, da entrada do briefing até o relatório final do projeto
Experiência de Marca
A Blues Idea, agência de Campinas que desde 2013 oferece soluções criativas para ambiente digital, estará presente na edição 2018 do South by Southwest (SXSW), um dos mais importantes eventos de criatividade e tecnologia do mundo.
Experiência de Marca
No Dia Internacional da Mulher, a FCB Inferno, agência por trás da iniciativa “This Girl Can” da Sport England, está lançando "Queen Rules”, uma nova maneira de jogar cartas, em que a dama é mais importante que o rei. A campanha tem o objetivo de colocar em discussão a igualdade de gêneros.