Mídia
Comercial non-sense de Trident explica refrescância
Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Mídia
Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Experiência de Marca
O BITT contempla a captação, produção e disseminação de conteúdos que tragam insights a respeito de transformações comportamentais, influências de consumo, oportunidades que nascem a partir da inovação.
Mídia
Destaques nas postagens das redes sociais do mercado de live marketing
Mídia
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Experiência de Marca
Nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, os fãs da série “The Handmaid’s Tale” que residem em São Paulo tiveram a surpresa de encontrar as aias da série circulando nas proximidades da Ponte Estaiada e de outros locais da cidade.
Experiência de Marca
A convite do carnavalesco Paulo Barros, famoso por ser disruptivo em todas as suas criações, a V_LAB entrou de cabeça no projeto de Carnaval da escola de samba carioca Vila Isabel.
Experiência de Marca
A agência de comunicação e marketing de Salvador (BA), realizou o bate-papo com Camilo Castro, embaixador Promoview no Nordeste. O evento discutiu o tema “Trabalho com propósito e responsabilidade”, e contou com a presença de diversos profissionais.
Profissionais
A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Julio Gualter, que chega como CTO – Chief Technology Officer.
Mídia
A partir deste mês, a empresa, que oferece refeições gostosas, preparadas por chefs, feitos no dia da entrega, saudáveis e 100% natural, começa a atuar com um cardápio fixo com mais de 70 pratos para o consumidor escolher o que lhe agrada.
Produtos
Neymar Jr. é o embaixador do McDonald’s na Copa do Mundo Rússia 2018 e uma nova campanha da rede fast-food está usando um tweet do craque para promover o sanduíche Big Tasty, um dos lanches mais famosos do cardápio do restaurante.