Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Mercado Agências Página 119

Agências

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sallero é a nova agência da Monsanto

Experiência de Marca

Sallero é a nova agência da Monsanto

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, firmou contrato com a Monsanto - empresa agrícola que desenvolve soluções integradas e seguras para pequenos, médios e grandes produtores, colaborando para o avanço responsável da agricultura e da produção de alimentos.

TG conquista conta da BASF Agro

Experiência de Marca

TG conquista conta da BASF Agro

Desde janeiro deste ano, a TG – agência especializada em Live Marketing, – passou a ser responsável pela execução dos eventos da BASF Agro.

Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018

Experiência de Marca

Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018

O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.

F/Nazca anuncia cinco novas contratações na criação

Profissionais

F/Nazca anuncia cinco novas contratações na criação

Nesta quarta-feira (21), a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi anunciou a chegada de três novos assistentes de arte e dois redatores na área de criação.

MChecon Faz ativação em show da Katy Perry

Experiência de Marca

MChecon Faz ativação em show da Katy Perry

Show da Katy Perry em São Paulo tem ativação da MChecon em parceria com a agência TM1

De volta ao Lollapalooza, Budweiser transporta público do festival para os anos 90

Experiência de Marca

De volta ao Lollapalooza, Budweiser transporta público do festival para os anos 90

O público do Lollapalooza Brasil fará uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival. E não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática.

Workshop General Motors em comemoração ao Mês da Mulher

Experiência de Marca

Workshop General Motors em comemoração ao Mês da Mulher

A Sugar Lab Digital, agência focada em live marketing, a convite da General Motors, realiza palestra em comemoração ao mês da mulher, no dia 20/03, dentro do escritório da montadora sobre moda, beleza e influenciadoras digitais.

Rock expande para o Rio

Experiência de Marca

Rock expande para o Rio

Operação local ficará sob o comando do Head Pedro Uchôa

Elu! Live Marketing promove Milkshake Festival 2018

Experiência de Marca

Elu! Live Marketing promove Milkshake Festival 2018

Com uma atuação ainda mais forte em eventos proprietários, agência de live marketing fechou parceria com a agência holandesa Dol House e vai trazer para São Paulo um dos maiores festivais da Europa focado em diversidade

Batuque tem novo posicionamento e amplia atuação no mercado

Experiência de Marca

Batuque tem novo posicionamento e amplia atuação no mercado

A agência de Chris Bradley apresenta novo modelo de atuação e evolução de posicionamento: Inove - Conecte -Inspire.  

   

1 … 117 118 119 120 121 … 135
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade