Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Agências Página 119

Agências

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Otima leva lançamento da Nike a pontos de ônibus da Av. Paulista

Experiência de Marca

Otima leva lançamento da Nike a pontos de ônibus da Av. Paulista

Para divulgar o novo modelo de tênis para corrida Nike Epic React Flyknit, a marca líder mundial em artigos esportivos, em conjunto com a agência Wieden+Kennedy e a Otima, leva para a mais famosa avenida da cidade uma campanha de encher os olhos.

São Paulo ganha seu maior mural de arte colaborativa

Experiência de Marca

São Paulo ganha seu maior mural de arte colaborativa

Artistas visuais do coletivo SHN instalam obra de arte na lateral de edifício do centro paulistano

fri.to assina nova campanha de Goodyear

Experiência de Marca

fri.to assina nova campanha de Goodyear

A Goodyear, uma das maiores fabricantes globais de pneus, lançou um filme de um minuto assinado pela fri.to que reforça as aptidões do pneu EfficientGrip Performance.

Fora da caixa, o novo, de novo

Experiência de Marca

Fora da caixa, o novo, de novo

De tempos em tempos, algumas palavras ou expressões são eleitas pelo mercado para representar avanço e mostrar o quanto estamos antenados.

Intelligenzia reforça time de estratégia digital com novo diretor de Arte

Profissionais

Intelligenzia reforça time de estratégia digital com novo diretor de Arte

A Intelligenzia, agência de marketing digital com foco em B2B, anuncia a contratação de Patrick Naufel como diretor de Arte.

Gabriel Jesus fecha parceria com GATORADE

Experiência de Marca

Gabriel Jesus fecha parceria com GATORADE

Gabriel Jesus passa a integrar o núcleo de atletas GATORADE. A ideia é o intercâmbio de experiências entre o jogador e a marca.

IgnitionOne amplia operação com a contratação de novos profissionais

Profissionais

IgnitionOne amplia operação com a contratação de novos profissionais

A IgnitionOne, empresa especializada em marketing digital, está ampliando sua estrutura de atendimento na região, com a contratação de novos profissionais e de um Account Manager LATAM.

Lay's ativa Liga dos Campeões com concurso no canal Esporte Interativo

Agências

Lay's ativa Liga dos Campeões com concurso no canal Esporte Interativo

Lay's, da Pepsico, ativou o patrocínio à Liga dos Campeões da Europa com um concurso no canal Esporte Interativo para encontrar uma mulher para narrar um jogo da competição.

Stella Artois mostra sua estrela

Produtos

Stella Artois mostra sua estrela

Pela primeira vez na história da marca da cerveja Stella Artois uma estrela aparecerá em suas garrafas.

Quem é quem?

Produtos

Quem é quem?

Se não sabemos quem é quem, como saber o quanto, o quando, o como  e o para onde?

1 … 117 118 119 120 121 … 134
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade