Profissionais
Integer\OutPromo tem novidade na Criação
A novidade é a chegada de Victor Morais para trabalhar ao lado de Marco Centenaro, ambos diretores de Criação liderados por Antônio Neto, sócio e VP de Criação da agência.
Profissionais
A novidade é a chegada de Victor Morais para trabalhar ao lado de Marco Centenaro, ambos diretores de Criação liderados por Antônio Neto, sócio e VP de Criação da agência.
Experiência de Marca
Quando o mestre Philip Kotler lançou o seu livro Marketing 3.0 houve quem questionasse o velhinho. Muitos sugeriram que o Mestre valorizou demais o consumidor, ao imputar uma complexidade exagerada a ele, e, outros (quem seriam?), alegaram que o digital seria o propulsor único da mudança.
Experiência de Marca
O esquenta para o carnaval 2018 de São Paulo não poderia ser melhor do que o famoso CarnaUOL. Com produção da Agência Multicase, sua 5º edição traz mais de 8 atrações e nomes como Claudia Leite, Marília Mendonça e DJ Vintage Culture.
Mídia
Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.
Profissionais
Roberta Rubini chega como diretora de Estratégia e Inovação. A agência dobrou o faturamento em 2017 e vai desenvolver novos projetos para Colgate-Palmolive e 3 Corações.
Experiência de Marca
As ações da marca buscam sempre proporcionar a melhor experiência para o consumidor junto à conscientização sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas e sustentabilidade.
Experiência de Marca
O Centro Universitário renovou a parceria com a agência de projetos esportivos Nosso Time e irá apoiar mais de 40 competições em mais de 20 cidades durante os próximos meses.
Experiência de Marca
Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.
Experiência de Marca
O objetivo é aproveitar a descontração desta época do ano para conscientizar as pessoas sobre o tema, e, como pano de fundo, falar sobre a intolerância à lactose, que atinge até 35% da população, segundo pesquisa Data Folha.
Experiência de Marca
A ONU Mulheres, com o suporte do Comitê Nacional Impulsor ElesPorElas HeForShe, anuncia a campanha “Respeita as mina. É simples.”