Experiência de Marca
Carnaval terá corrida de rua no litoral do Paraná
O Centro Universitário renovou a parceria com a agência de projetos esportivos Nosso Time e irá apoiar mais de 40 competições em mais de 20 cidades durante os próximos meses.
Experiência de Marca
O Centro Universitário renovou a parceria com a agência de projetos esportivos Nosso Time e irá apoiar mais de 40 competições em mais de 20 cidades durante os próximos meses.
Experiência de Marca
Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.
Experiência de Marca
O objetivo é aproveitar a descontração desta época do ano para conscientizar as pessoas sobre o tema, e, como pano de fundo, falar sobre a intolerância à lactose, que atinge até 35% da população, segundo pesquisa Data Folha.
Experiência de Marca
A ONU Mulheres, com o suporte do Comitê Nacional Impulsor ElesPorElas HeForShe, anuncia a campanha “Respeita as mina. É simples.”
Experiência de Marca
A Storymakers, agência da Holding Clube, e a plataforma de criatividade O Panda Criativo, anunciam sociedade nesta terça-feira, 30. A mudança acontece após a aquisição de parte do Panda Criativo pela Storymakers.
Experiência de Marca
Sob a temática “Hater, eu te amo”, o Casa Comigo pôs o bloco na rua na última manhã de sábado (03.02), na AV. Faria Lima, em São Paulo.
Experiência de Marca
A cerveja Therezópolis realizou ação no último domingo, em comemoração ao Super Bowl. Em parceria com a equipe Mooca Destroyers, a marca reuniu atletas do time, torcedores e fãs do futebol americano no Titular Bar.
Mídia
A nova campanha de Sprite, "Big Taste", traz o jogador de basquete LeBron James numa partida de beisebol.
Experiência de Marca
Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.
Experiência de Marca
No Carnaval 2018, a marca de cerveja vai transformar todas as ideias antigas e quadradas sobre a cidade de São Paulo e fazer a festa mais redonda que já se viu.